Amanheceu, Jimin mal conseguia abrir os olhos, sua cabeça doía, estava de ressaca, ele se levantou, olhou para o relógio do lado da cama, viu que tinha se atrasado pela primeira vez. Vestiu a roupa rápido, tentou arrumar sua gravata rápido, pegou a chave do seu carro, foi a garagem, entrou no carro e foi em direção a empresa.
O chefe não lembrava de nada daquela noite, tentou de todas formas dentro do carro, certamente iria lembrar ao decorrer do dia, passou por seu secretário que estava silencioso, talvez não tivesse o notado ou apenas estaria ignorando seu chefe?
Jimin não queria nem ver papelada, ele queria era dormir até que descansa-se dessa maldita ressaca, era realmente um saco ter que trabalhar hoje.Jungkook olhava sua xícara preta de café expresso pensativo, ficava martelando em sua cabeça se ele estava enganado, não podia ser o Jimin que ele conhecia, não podia ser o Park Jimin que ele fazia bullying, era injusto o universo fazer isso.
-Jungkook!-Chama Secretaria Kim.
-hm? -O garoto responde ainda pensativo.
-Eu estou te chamando já faz tempo, é surdo? Vai levar esse documento pro Sr. Park agora! -Kim chama a atenção do mais novo.
Jeon se levanta rápido pegando a papelada desesperado quase a deixando a cair, respira fundo e bate na porta do chefe, que não responde, mas mesmo assim entra, vendo ali Park Jimin bebendo água, seu coração gela, para, depois acelera tão rápido quando um carro de corrida, era exatamente isso que temia, gostar dele desde sempre, o menino da passos nervosos, sua mão tremia, enquanto o mais velho não entendia o que estava acontecendo. Jimin lembrava de tudo que havia acontecido como flashbacks, ficando bêbado perto do Jungkook, e do mesmo levando ele para casa, até ai sua mente lembrava de tudo.
Jungkook entrega os papéis em cima da mesa, olha rápido para Park, logo desvia.
-Qual o problema Secretario Jeon? - O chefe pergunta.
-E-está melhor Chefe?
-Sim, um pouco de ressaca, fiz alguma coisa para você ontem? Está meio nervoso.-jimin perguntou preocupado já que o garoto estava diferente.
-Nada, quer que eu compre sopa de feijão? Algum remédio para ressaca? -Jungkook passa preocupação.
O que era aquilo, como o garoto estava tão preocupado com o Jimin, eles não conseguia, e até se recusava a gostar do mesmo, mas o seu coração seguia o contrário, estava acelerado.
-Não precisa, eu já tomei remédio-Park diz seriamente.
Jungkook fica em silêncio, saí da sala ainda quieto, pensa com ele mesmo que o Jimin não lembrava, se ele decidisse não lembrar então ele também e esquecer, assim as coisas voltariam ao normal.
Park ainda confuso forçando sua mente que já dolorida, com o que o Jeon estava nervoso? Pensativo demais desistiu e voltou a trabalhar.
O horário de final do expediente bate, com isso todos soltam aquela respiração profunda e cansativa. Os funcionários se levaram indo embora, inclusive Jungkook que estava prestes a sair quando Park Jimin o para na porta do elevador, a tensão fica no ar, o secretário tenta se manter calmo.
-Vamos descer juntos o elevador. -Park fala passivamente.
Os dois entram no elevador, Jungkook fica em um canto encarando os lábios rosados de Jimin sem perceber, o mais velho então percebe, olha para o garoto, assim vindo um flashback na sua cabeça de ontem, rapidamente suas bochechas coram, a porta do elevador abre em um andar qualquer, o chefe saí rapidamente preferindo pegar as escadas enquanto Jeon fica confuso com a situação.
-Eu não acredito que fiz isso!- Park Jimin fala a si mesmo enquanto estava parado na escada.
Corado, com o coração a mil, ele respira fundo desce as escadas, longas escadas e andares até o estacionamento, entra em seu carro, quase perdendo a chave de tantas vezes que ela caiu no chão, sentando no banco ele pensa em como fez isso, o grande erro.
-Se o Jungkook se lembrar de mim? Eu não sei o que fazer. -Desesperando ele fala a si mesmo.
Jungkook se afoba enquanto o elevador vai descendo, coloca a mão no peito, dando respiradas fundas, porque os lábios de Jimin eram tão lindos, tão confortáveis? Querer tocar eles agora é desesperador.
-Ah Park Jimin, eu gosto de você? -Fala a si mesmo olhando seu reflexo no espelho do elevador.
Chegando em seu andar, Jeon vai até o ponto de ônibus, que estava razoávelmente cheio. Olhando os carros passando, pensando ainda no Jimin, cada vez os pessoalmente aumentavam, não era só a boca dele, também era seu perfume, imaginar cada toque do garoto, sua mente viajava de mais sem que ele quisesse, ele tentava se distrair pensando na lista de compras mas até isso não era pareo, Senhor Park parecia o paraíso cada vez mais que ele pensava em cada detalhe.
Park chega em casa, entrando se jogando no sofá, tirando os sapatos, pensando em Jungkook, como ele sentia falta dos lábios do mais novo a cada momento que pensava, era vergonhoso, porem sabia que era bom, o beijo dele era, gostoso, memorável.
Jimin decide ir tomar banho, entra no seu banheiro branco, liga o chuveiro, enchendo sua grande banheira, enquanto a mesma enchia ele tira sua gravata a jogando de lado, logo em seguida seu camisão cada botão, depois o cinto que estava bem preso em sua calça e por último sua calça.
O garoto coloca um sais de banho na água, o rosa do mesmo se desfaz. Ele coloca um pé da cada vez na água que estava quente, senta em sua banheira vendo que seu membro está ereto, de tanto pensar no Jungkook acaba se exitando. O mesmo pensa consigo -Por que não? E então se prepara, colocando uma mão em seu pênis e a outra na borda da banheira, a segura firme, começando o movimento de vai e vem, seu pensamento vai ao delírio em cada detalhe de Jeon, sua linda boca, o seu lindo copo com aquela roupa, imagina em sua cabeça como seria o grande membro dele, se destaca naquela calça mesmo ela sendo larga. Cada movimento, cada vez mais forte e cada vez mais ofegante, sua mão estava dolorida de tanto segurar forte a banheira. Brincava com cada lugar de seu pau, tocava seu corpo imaginando as mãos enormes de seu estagiário, sentia que seu corpo logo gozaria, então terminou o serviço com suas duas mãos, gemia alto o nome daquele garoto.
-Jungkook! Jungkook! -Prolongando o nome dele.
Então veio, sujando a água, deita sua cabeça para trás, ofegante, suas mãos estavam vermelhas e gozadas.
-O como eu queria esse garoto aqui… -Jimin fala ofegante.
Depois de uma noite bem dormida Jimin acorda recebendo uma ligação de uma empresa afiliada pedindo para que ele patrocinasse um evento beneficente para crianças com câncer, o mesmo concordou, adorava esses tipos de eventos.
-Vou ir pessoalmente! -Ele diz finalizando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember// Jikook
FanfictionRemember Jungkook um garoto que da riqueza, festas e drogas para um garoto falido, com um filho e com dois empregos. Jimin um garoto pobre, gay que sofria bullying do Jeon, para um garoto rico, dono de uma das maiores empresas da Coreia. Jungkook co...