The secret and the slowness

17 2 0
                                    

Jimin e seus amigos chegam no local, o garoto olha em volta pensando se deveria estar ali mesmo, se fosse flagrado, se deveria estar em casa trabalhando um pouco. Tinha uma festa incrível onde haveria muita gente que poderia fazer negócios na casa de uma atriz famosa, mas ele desistiu de ir, queria aproveitar ao máximo seus amigos. 

-Ei Jimin pare de pensar tanto, vamos no bar beber! -Diz um dos amigos de Jimin. - Está pensando em trabalho?

-Sim.. -Jimin fala sério.

-Eu imaginava... Ei pare um pouco fiquei com alguém...-Diz Taehyung -Distrai essa cabeça Park Jimin! -Da um tapinha em sua costa

 Os garotos andam até o bar e se sentam nas banquetas vermelhas. O barman estava de costas preparando uma bebida. Park ficava olhando as luzes do lugar que piscavam bastante, escutando a música alta que tocava ao fundo, sabia que logo o daria dor de cabeça, aguentar festas não era seu ponto forte.
Quando o barmen se virou para conferir quem o havia chamado, Jimin o olhou de cima a baixo e arregalou os olhos surpreso.

-Jungkook! -Exclama.

-Sr. P-park? -Jungkook fica em choque paralisado.

 Os dois por alguns segundos ficaram em silêncio se encarando sem saber o que falar, sem se mexer, parecia que o mundo havia parado. Os amigos de Jimin também não sabiam o que fazer, a reação foi a mesma. Quando Taehyung se preparava para quebrar o silêncio criado e pedir sua bebida uma garota aparece.

-Jungkook! - Vick o chama.

 Jungkook logo volta ao seu estado, saindo do bar indo até às escadas depois se dirigindo ao andar de cima Vicki o acompanhou. A garota era a secretária da agente cafetina, uma chata, descarada e muito mandona. Já a mulher acima dela só tinha sido vista pelo Jungkook de todo o bar, ninguém sabia quem era a mulher e o garoto era o único.

 A Secretária queria que hoje ele se mante-se no bar. O garoto quase gritou de felicidades, seu outro chefe estava ali e seria uma humilhação ele saber que o mocinho também era uma puta de bordel. 

Depois da pequeno pedido voltou para o bar vendo o Jimin beber um gole de diamante vermelho rápido, o que era impressionante porquê aquela bebida era bem forte, nenhum homem se manteve em pé após beber aquilo e Park continuava ali em pé um pouco bêbado, mas nada fora do comum. Estava sozinho o que significava que seus amigos estavam longe.

 O tempo passou e Jungkook continuava trabalhando enquanto Jimin evitava trocar muitas palavras, trocava aquelas necessárias: "ei me vê uma bebida?". O chefe não conseguia tirar os olhos do Jeon e pensar que o garoto estava ali trabalhando em um lugar como esse.

 Com dúvidas em sua cabeça ele apenas saiu do bar, voltou sozinho para casa não queria mais ficar lá, estava bêbado, mas tinha razão para não perguntar nada para Jungkook.

 A segunda vinha dando um murro na cara de todos, Jimin estava no trabalho e Jungkook no escrito os dois trabalhando muito. 
 Jimin já não aguentava mais escrever no notebook relatórios, ele só queria beber um chá. Já se passava das 2 da tarde e lembrou que hoje ainda tinha que conversar com a Presidente Choa, o que deixava o mais ansioso sobre tudo. Se passava alguns relances de sábado e sobre Jungkook, mas nem queria se importar com o garoto, era só um menino babaca tomando o que merece.

 Jeon escrevia coisas que a Secretária Kim pedia para ele digitar, eram as cobranças do aluguel, Jeon já estava com os dedos latejando e decidiu levantar e pegar um café, deu de encontro com a Yoona que era uma das mulheres que ficavam lá.

 -Ei Jeon, por que você não sai com a gente sábado que vem? -Diz Yoona

 -Vou pensar… -Jungkook fala enquanto coloca o café na xícara.

Remember// JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora