Antes de começar a fic quero dizer que:
1- harry é filho de uma deusa, então ele possui o poder dessa deusa, sedução e beleza.
2-harry mora com a irmã maior de idade sem a mãe.
3- a fic alterna de lou para harry.
4- harry é um bad boy,que só se importa com ele mesmo e com sua aparência e vcs so vão notar isso pelo o povs do louis.
5- vou tentar fazer a fic fofa.
✨✨✨Harry
Eu sempre achei estranho o fato de todos ao meu redor comentar sobre minha aparência, deis de pequeno sempre quando me olhavam falavam sobre o quanto eu era belo, que possuía os olhos mais lindos já vistos, os cabelos mais bonitos e por assim vai.
Quando eu entrei para a escola isso não mudou, a maioria das garotas se apaixonavam por mim, eu sempre fui o mais bonito da sala, depois o mais bonito da escola e por fim da cidade.
Eu descobri o porque quando minha mãe Anne, o seu nome usado no mundo dos mortais me contou tudo sobre sua vida, ela contou que seu verdadeiro nome era Afrodite e que era uma deusa, a deusa da beleza e da sedução, depois me levou ao Olimpo e me apresentou ao seus irmãos.
Ela me dizia que eu era o filho mais belo dela, e que eu possuía inúmeros irmãos, todos bonitos, mas eu era o mais.
Quando fiz 16 anos minha mãe me deu dinheiro suficiente para me sustentar sozinho e foi viver no Olimpo, ela sempre me observa a onde eu vou, sempre falando comigo, então eu nunca estou sozinho e também por causa de uma das minhas irmãs, Gemma, eu e ela somos filhos do mesmo pai, Desmond, um ex modelo famoso por quem Afrodite se apaixonou, ele já havia morrido faz um tempo e nunca soube que minha mãe era uma deusa, no Olimpo eles fazem de tudo para manter segredo de suas vidas de deuses.
Por fim, agora vou começar a estudar em um colégio que me mudei recentemente por ter tido conflitos na outra escola. E Gemma está me enchendo pela a milésima vez por causa disso.-Harry, mamãe ficou furiosa por eu ter que mudar você de escola de novo! É seu último ano e ano que vem já terá que entrar em uma faculdade, pare de ser imaturo e arrumar confusão por aí! será a última vez que eu te falo isso, da próxima mamãe vai vir aqui.- Gemma disse furiosa para mim enquanto me servia as panquecas.
- Eu não posso fazer nada se eles que vem arrumar briga comigo. Eu fico na minha e eles vem pra cima e então eu não deixo quieto.- eu disse suspirando e tomando suco.
Essa ultima briga foi por causa de uma menina, eu estava na saída da escola quando a garota se jogou em cima de mim e começou a me beija. Pelo o jeito ela tinha namorado, pois depois o cara me deu um murro e então brigamos. Eu fui expulso e Gemma por ser maior de idade conseguiu me trocar de escola, eu iria começar na semana que vem e meu amigo Zayn estava indo junto comigo pois queria conhecer novos ares, não o julgo, ele estava na mesma escola deis de que nasceu.
-Tente não arranjar briga nessa escola.-Ela disse apontando a faca para mim e eu segurei um riso.
-Tá bom, gems.-dei meu sorriso mais falso para ela.
Eu sabia que algo novo estava por vir, e estava ansioso por isso.
✨✨✨
Essa é uma das minhas ideias enquanto eu estava deitada kkk, espero que vcs curtam e comentem, se tiver algum erro me avisem por favor💚💙
All the love, Bella XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty of the soul/ LS
RomanceHarry Styles filho da deusa Afrodite, era o jovem mais bonito do mundo, e ele sabia disso,conquistava todos com sua sedução e beleza,homens e mulheres caiam ao seus pés assim como seus cachos caiam ao seus ombros. Harry se vê perdido quando o adoráv...