Boa leitura💕
Harry
Acordei com o despertador tocando, eu estava animado, era escola nova, pessoas novas, bocas novas.Levantei e me arrumei, não que eu precisasse pois eu já acordava bonito de qualquer maneira. Desci as escadas e não encontrei ninguém, Gemma já devia ter ido para o trabalho, ela era enfermeira no hospital particular da cidade.
Vejo um papelzinho na geladeira e leio.
Se comporte na sua escola!!! Boa sorte e bom dia, tem dinheiro para ir tomar café no Starbucks,XX
Dou risada e pego o dinheiro e a chave do meu carro enquanto ligo para Zayn que atende no mesmo instante.-bom dia Z, estou indo no Starbucks, tá afim de ir?—digo ligando minha Ferrari.
-eai bro, eu 'to' tomando café com a minha mãe, sabe como é né, ela vai ir viajar amanhã de novo e eu vou ficar sozinho com a empregada.— Zayn disse com um tom de raiva, os pais dele nunca estavam na cidade, e ele só tinha a mim aqui, sempre que os pais dele saiam da cidade fazíamos as melhores festas na casa dele.
-beleza, te vejo no portão da escola.— desligo e estaciono o carro na frente do café.
Entro no estabelecimento e faço meu pedido para o atendente que me encara de boca aberta, dou um sorriso de lado e espero a próxima coisa que eles sempre fazem, eles... Ah, quando pego meu café com os bolinhos há um guardanapo com um número ali. Isso acontece sempre, quando alguém é bonitinho eu até salvo o numero depois. Sento na mesa e observo o lugar, tem uma garota na minha frente que está me olhando deis de que eu sentei na mesa, flerto com ela por divertimento e depois quando termino meu café ela vem até mim.-Você é harry styles?— ela diz com um sorriso que me assusta.
-sou sim.— dou um sorriso falso a ela.
-Você se mudou para o London school? Eu sou de lá—ela enrola os cabelos no dedo.
-Sim.— digo a ela já me levantando e querendo sair logo da li. Ela me empurra de volta para a mesa e apoia suas mãos em minha coxa.
-meu nome é Kendall, vou te deixar meu número, me liga se precisar de algum tour pela a escola, ou pelo o meu corpo, você quem sabe.— ela sussurra a última parte no meu ouvido e sobe um pouco a mão onde deixa o papel com seu número. Dou um sorriso de lado e ela me dá um beijo no canto da boca e logo se afasta.
Ela era gata, quem sabe.
Mexo em meus cabelos e saio do lugar indo para o meu carro, já estava quase na hora da aula começar, não posso me atrasar no primeiro dia pois no restante do ano isso será comum.
Me aproximo da escola e já posso ver o quão grande ela é, maior que a minha antiga. Estaciono o meu carro na vaga para alunos e vou para a porta do colégio esperar Zayn, o que não demora muito pois já estava se aproximando de mim.-eai bro! "To" um pouco nervoso.-ele da um sorriso amarelo pra mim.
-você? Nervoso? Relaxa vai dar tudo certo.- digo dando palminhas no ombro dele.
-"não é por causa da escola cara, minha mãe hoje no café começou a falar sobre drogas, principalmente maconha."-ele esfrega as mãos uma na outra e começa a andar. - "talvez ela tenha entrado no meu quarto e tenha visto os bagulho lá."
-"se fudeu mano."- comecei a rir mas logo fui interrompido por uma mão no meu pescoço e me puxando.
-"hey harrehh! Vem vou te apresentar a escola."- Kendall diz me puxando pra frente.
Dou um sorriso e paro. -"desculpa Kenny, mas eu vou conhecer a escola com meu amigo aqui, Zayn-" digo dando um beijo no canto dela e um sorriso. Sai meio que correndo e Zayn veio atrás.
"-mas já harry? Estamos tipo a dois minutos na escola e já tem uma pulando em cima de você."
"-fazer o que né."-dou um sorriso inocente pra ele.
No mesmo instante o sinal bate e entramos para a sala de aula, a primeira aula era português. Me acomodei no fundo da sala e vi olhares pra mim e pra Zayn, dou um sorriso de lado.
Assim a aula começa.
Avisto um cara grande e moreno ao lado do Zayn que não parava de falar para um garoto em sua frente que eu não conseguia ver quem era mas estava vestindo um suéter azul, havia um loiro oxigenado ao lado desse menino também, os três falavam baixinho, mesmo eu não prestando atenção na aula,decidi só pra tirar com a cara deles mandar um bilhete.
Escrevi no bilhete para que eles calassem a boca e coloquei minhas iniciais no final , falei pra Zayn dar ao menino de suéter azul na frente do cara grande moreno.
Esperei que a conversa parasse, mas não parou e assim foi até o final da aula. O menino pra quem mandei o bilhete literalmente cagou pra mim e nem virou na minha direção para que eu pudesse dar um sorrisinho sacana.
O sinal toca e eu saio da sala com Zayn."-cara aquele três meninos estavam me incomodando, não aprendi nada hoje." Dei essa desculpa mas na verdade eu queria saber porque o menino não me olhou ou nem obedeceu o que eu escrevi no papel.
Zayn deu de ombros e fomos para a próxima aula, uma menina loira nos acompanhou e eu sabia que irá ser ela quem me apresentará o quartinho de limpeza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty of the soul/ LS
RomanceHarry Styles filho da deusa Afrodite, era o jovem mais bonito do mundo, e ele sabia disso,conquistava todos com sua sedução e beleza,homens e mulheres caiam ao seus pés assim como seus cachos caiam ao seus ombros. Harry se vê perdido quando o adoráv...