Boa leitura💕
✨✨✨
Louis
-Louis Tomlinson! Acorda logo, já faz 5 minutos que eu estou batendo nessa porta.-Lottie grita novamente,enquanto eu me levanto da cama e pegando minha bengala.-Charlotte, você é insuportável, é o último dia de férias, me deixa dormir até mais tarde!— falo enquanto destranco a porta e deixando o furacão da minha irmã entrar sem pedir permissão.
Sinto que ela se joga na minha cama por causa do barulho que faz. E ela logo diz:-Você não sabe quem vai entrar na nossa escola, ou já entrou, sei lá— ela fala empolgada pra mim.
-Não, eu não sei.—digo a ela indo até minha cama e sentando sem querer em seu pé.
-Ai! Harry Styles! Ele vai ir pro nosso colégio!— ela praticamente grita.
Harry styles é um cara popular, todo mundo que eu conheço praticamente acha ele lindo, não sei porque dão tanta atenção para ele, falam que é por causa dele ser lindo, gostoso e outras coisas que Charlotte fica dizendo por aí. Eu não imagino que ele seja tudo isso, e se eu pudesse ver eu teria certeza.Niall, um dos meus melhores amigos já foi em uma festa que ele estava, disse pra mim que Styles é realmente lindo, mas do que tem de lindeza tem de metido, niall falou tantas coisas ruins da personalidade de Harry, mas tanta coisa boa da aparência dele que eu só podia rir da maneira que ele dizia que o cara era um deus da beleza. Styles era crush de Charlotte deis de sempre e insuportávelmente o conheço mais do que eu queria e deveria.
-Lottie, você sabe que ele não é flor que se cheire, fica longe dele.—eu disse olhando pra ela com uma cara de quem está avisando.
-Louis, eu estou aqui.— disse rindo e virando meu rosto na direção que ela estava. -E quem disse que eu quero só cheirar a flor?
Quando eu entendi o que ela havia dito peguei meu travesseiro e joguei na cara dela. -Ew Charlotte, eu nao preciso saber dessas coisas!
Ela riu e deitou na minha perna.—Qual é Louis, ele é o cara mais lindo da cidade. Se eu conseguir alguma coisa com ele será sorte.— ela disse alterada.
-Entendi, agora sai do meu quarto, eu quero dormir.—eu disse empurrando ela e ouvindo o baque dela caindo no chão e comecei a gargalhar.
-LOUIS TOM...— ela começa a grita enquanto eu me protejo com meu travesseiro.
-CHARLOTTE TOMLINSON, DESÇA JÁ AQUI E PEGUE SUAS MAQUIAGENS DA SALA, E PARA DE GRITAR COM O SEU IRMÃO.— minha mãe grita, minha família era assim sempre gritando, já eu falava baixo quase ninguém me ouvia, era um saco.
-Porque ela sempre te protege?- ela diz bufando e saindo do quarto batendo à porta, dramática.
-por que eu sou cego talvez?- respondo pra ninguém.
Volto a dormir e acordo quando ouço meu celular tocando com a siri falando que Liam estava ligando.
-atender siri.—Digo me esticando para pegar o celular onde eu havia deixado.-Eai tommo! Preparado para amanhã?— ele diz alto e eu bufo.
-Se vocês me deixassem dormir talvez eu estaria preparado.
-Credo louis, tá de mal humor é?— ele diz rindo e eu dou risada também.
-não estou.
-Okay então,liguei para avisar que amanhã eu vou ai te pegar para irmos pra escola.
-Tá bom li, obrigado. Amo você.- digo dando um sorriso pois Liam sempre cuidava de mim deis de quando se mudou para a vizinhança e me chamou para brincar na rua mas percebeu que eu não enxergava direito e então começou a brincar comigo no jardim da minha casa.
- eu também amo você tommo, até amanhã.—desligo a ligação e desço para jantar.
Minha família estava mais falante que o normal hoje, e eu fico feliz quando acontece, são muitas pessoas em um comodo só com varias crianças.
-Oh meu amor, você não pediu ajuda para descer as escadas hoje.— minha mãe disse me puxando e me sentando na mesa.
-não mãe, eu já consigo fazer isso sozinho obrigado.- dou um sorriso em qualquer direção.
-Amanhã é o primeiro dia de aula de vocês crianças, graças a Deus não aguentava mais essa bagunça aqui em casa.— meu pai, mark Tomlinson diz brincando e todo mundo ri.
-Vou levar Lottie, fizzy e as gêmeas para a escola, você vai conosco lou?—minha mãe pergunta enquanto eu tento achar o suco.
-não mamãe, eu vou ir com o Liam.
Ela diz um okay e começamos a nossa oração para jantar.
Depois de todos jantarmos, tento ajudar a levar os pratos para a pia e dou boa noite a todos.
Quando chego no meu quarto me jogo na cama e fico pensando. Amanhã irá começar tudo de novo e o tal de harry styles vai entrar na minha sala. Sinto que alguma coisa vai acontecer.
✨✨✨Por hoje é isso pexual, comentem e deem uma estrelinha por favor💕
All the love,Bella XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty of the soul/ LS
RomanceHarry Styles filho da deusa Afrodite, era o jovem mais bonito do mundo, e ele sabia disso,conquistava todos com sua sedução e beleza,homens e mulheres caiam ao seus pés assim como seus cachos caiam ao seus ombros. Harry se vê perdido quando o adoráv...