Já dizia o velho de ditado; "quem é vivo, sempre aparece." E aqui estou eu, com um capítulo novinho em folha. Antes de tudo eu gastaria de dizer que este capítulo conterá conteúdo explícito. Se não gosta, recomendo não ler. Bom, aproveitem o capítulo. Boa leitura.
Obs: Bebam água!
_________________________________________________Meredith Grey P.O.V
Minhas pernas enlaçavam a cintura de Addison enquanto ela me pressionava na parede. Seus beijos quentes desciam pelo meu pescoço, enquanto sua mão subia e descia no interior da minha coxa, me tateando. Seus beijos sobem pelo meu queixo, chegando a meus lábios. Sua língua invade a minha boca ferozmente, me possuindo. Minhas unhas curtas tentavam arrancar sua blusa, enquanto ela pressionava sua coxa no meu ponto latejante.
- Addison... eu preciso... de você. - Digo entre seus lábios. Sua mão pousa na minha intimidade e eu arfo. Sinto seus dedos agarrem minha calcinha e puxa-lá para o lado. Quando seus dedos estavam prestes a me adentrarem seu celular toca em seu bolso. O sorriso sacana de Addison some ao ler o nome na tela. Ela me coloca minhas pernas no chão com cuidado.
- Meredith, vá para o nosso quarto! - Ela diz firme, e continua. - Me espere nua. - Ela me da um selinho e eu obedeço. Subo as escadas e ouço Addison falar rudemente e, de forma alterada com a pessoa do outro lado da linha.
Retiro a minha roupa, junto da minha lingerie. As dobros e coloco num canto da cama. Enquanto, me sento na mesma. Após uns dez/quinze minutos, que me pareçam horas. Addison entra no quarto com suas pupilas dilatadas.
- Porra! - Ela exclama ficando em minha frente, retirando sua roupa, empurrando meus ombros fazendo com que eu me deite na cama. Ela se deita sobre mim, nossos rostos se aproximam e ela me beija. Como se necessitasse disso. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, demorando-se em alguns locais. Sua mão pousa sobre minha intimidade, e eu arfo. - Você está extremamente molhada. Porra Grey. - Ela diz e pressiona meu clitóris, me fazendo gemer. Minha respiração se torna ofegante assim que ela estimula meu ponto de prazer. Addison se aproxima do meu ouvido, sussurrando-me: - Eu quero que você se toque para mim. Quero te ver gozar gemendo meu nome, sem que eu te toque. Você consegue, Meredith Grey?
Sinto como se meu sangue estivesse fervendo. Meus olhos encontram-se com os de Addison e eu assinto diversas vezes. Subo um pouco mais na cama, e Addison sai de cima de mim. Deslizo minhas mãos pelo vale dos meus seios, passando sobre minha barriga, e voltando para os meus seios, os apertando. Segurando o meu mamilo entre os dedos. Esfrego uma perna na outra, causando atrito. Ouço Addison suspirar alto, e puxar a cadeira que estava no canto quarto. Ela se senta na mesma e me observa como se eu fosse um espetáculo. Uma de minhas mãos se demora em meu seio, enquanto a outra desce para o meu ponto latejante. Abro as pernas, e minha mão se encontra com o local molhado.
Gemo involuntariamente. Estimulo meu clitóris, esfregando-o em círculos. Minhas costas se arqueiam. Desço minha outra mão para o meu centro pulsando e deslizo um dedo solitário para dentro, enquanto faço movimentos certeiros no clitóris. O dedo desliza sem dificuldade alguma para dento de mim. Retiro-o, e levo para a minha boca sentindo o meu próprio gosto. Voltando com ele para dentro do meu corpo quente. Estimulo o clitóris com mais força, enquanto deslizo o dedo para fora e para dentro. Acertando em cheio o meu ponto G.- Addison... Addison... - Gemo prestes a gozar.
- Goze para mim, Baby. - Ela diz com a voz rouca e eu explodo no primeiro orgasmo daquela noite. Depois de me recuperar, abro os meus olhos e só então percebo que Addison também se masturbava.
- Meredith... - Ela diz e goza. Quando se recupera, Addison me chama. Levanto-me caminhando em sua direção, e sentando em seu colo. - Você foi incrivelmente sexy, porra Grey. Você gozando chamando meu nome, me prometa que verei isso mais vezes. - Ela diz e eu coro. Sorrindo.- Eu prometo. - Digo e ela me beija, e em questão de segundos sinto todo o fogo voltar a meu sangue. A mão de Addison segura fortemente em minha cintura, a puxando para frente e para trás, fazendo com que nossos sexos se esfreguem um no outro. - Aah porra! - Gemo. - Eu... Addison... eu preci... - Antes que eu conclua, sinto dois dedos me invadirem. Rolo os olhos, Addison beija meu pescoço, morde e suga o local. Rebolo em seus dedos, querendo, necessitando de mais. Ela esfrega fundo, e sinto outro orgasmo vindo. - Amor... Porra...- Digo e Addison suga um dos meus seios, explodo em mais um orgasmo. Addison se levanta comigo em sua colo, e logo sinto-me colidir com a cama.
- Eu preciso te você pro resto da minha vida. E quando ela acabar, precisarei de você ainda. - Addison diz, e se abaixa, beijando minha barriga. - O jeito que você geme meu nome. Eu preciso de você para tudo, Grey. O jeito que você fica quando vai gozar. Porra, eu te amo. - Ela diz beijando o interior das minhas coxas. Seguro em seus cabelos e a trago para cima. Nossas línguas duelam por domínio, ela morde meu lábio inferior, e o suga.
- Eu te amo. - Digo e ela sorri com a testa colada na minha. - Eu não sei viver sem você, eu preciso tanto de você. Sou dependente de você, Addison. - Ela me beija mais uma vez. E então desce os beijos por meu pescoço e barriga, chegando logo no meu centro pulsante novamente. Addison dá um beijo casto no meu sexo, para então chupar o meu clitóris, sua língua passeia por minha buceta. Ela volta ao meu clitóris e o suga com força. Me fazendo gemer. Sua língua me adentra e eu rolo os olhos. - Addie... que delícia. - Porra, essa mulher passava dos limites, era o meu inferno, e eu amava. Sinto meu corpo ficar tenso, e logo estou me contorcendo, mais uma vez. O líquido quente escorre de mim, e Addison suga até a última gota.
- Você é a mulher mais gostosa do mundo, eu poderia sentir seu gosto o tempo inteiro, e sei que não me cansaria. - Ela diz e me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto. - Casa comigo, Grey? - Ela diz. Sinto minha respiração parar por cinco segundos. - Casa comigo, por favor, estou te implorando, eu preciso de você para sempre, eu te amo, seja minha eterna namorada, seja minha para sempre. Seja a minha esposa, minha namorada, casa comigo, eu não sei viver sem você, e eu não quero viver sem você. - Ela cola nossas testas novamente.
- Casa comigo? Diga que sim, por favor. - Seu olhos verdes me encaram com as pupilas dilatadas.- Sim, mil vezes sim, eu te amo. - Digo e ela me beija. Dessa vez, nossos lábios dançavam, um beijo apaixonado. - Você não precisa implorar, eu não sei quem sou quando não estou com você. Eu sou sua, Addie, desde quando meus olhos esbarram com os seus pela primeira vez. Eu não quero pertencer a mais ninguém além de você. Eu te amo, Montgomery. - Digo e ela segura meu rosto entre as mãos, enchendo-me de beijos. - Meu deus, vamos casar. - Sorrio. E a beijo mais uma vez.
E assim foi a nossa noite, nos amamos mais algumas vezes, e logo adormecemos. Essa foi apenas uma das tantas noites que viram ao lado da minha noiva, da minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me, honey.
FanfictionAddison e Meredith vivem em um relacionamento de submissão e dominação. Meredith Grey é uma menina doce que por acaso esbarra na vida da ruiva, Addison Montgomery. Encontrando nela, abrigo e descobrindo um novo mundo. (autoral)