Desculpa o sumiço, é que a estudante castelense não possui vida social nenhuma, muito menos tempo.
_________________________________________Meredith Grey P.O.V
A manhã brilhava lá fora, e eu acordava recebendo beijos da Addison em minha nuca. Eu poderia passar o resto da minha vida com está mulher, ops, sou noiva dela.
Okay, foi uma piadinha sem graça, mas fala sério!? Quem não gostaria de ser noiva dessa mulher?
Você já viu o jeito que ela sorri? Com seus dentes brancos e lindos. O jeito que ela faz bico. Ela é perfeita.- Bom dia, Querida. - Sua voz rouca chega em meus ouvidos e eriça meus pelos.
- Bom dia. - Digo, virando-me, ficando com a testa colada na dela. Ela sorri sem mostrar os dentes e me da um beijo casto.
- Vamos casar! - Ela diz e se deita por cima de mim. Me fazendo rir. - Eu te amo, e vou casar com você. Eu sou a mulher mais realizada do mundo. - Ela continua a dizer e a me encher de beijos. - Você será uma Montgomery. Será a mãe dos meus filhos, ou melhor, nossos filhos. Será com quem eu acordarei e dormirei todos os dias. - Ela estava prestes a continuar quando eu a interrompo.
- Se você continuar citando as coisas dessa forma, desistirá de casar comigo. Imagina, me ver todo dia. Ir dormir, e acordar comigo. Meu deus. - Eu digo e ela ri. Me dando, de fato, um beijo de bom dia. Suas mãos se apoiam ao lado da minha cabeça. Enquanto as minhas agarram seus fios vermelhos.
- Eu não desistiria por nada neste mundo de acordar com você, de ir dormir com você, e de te ver todo dia. - Ela diz e eu sorrio. Okay, somos duas bobas apaixonadas, mas não há nada melhor. - Precisamos marcar a data do casamento. Precisamos contar a todos que casaremos.
- Antes, precisamos tomar café. Eu estou morrendo de fome. - Digo e ela assente. Saindo de cima de mim. Assim que levanto da cama, faço minha higiene pessoal e desço para preparar o café, enquanto Addison faz a sua higiene.
Após comermos Addison começa a planejar algumas coisas. Ela é extremamente ansiosa e exagerada. Ela já estava vendo quarto para o bebê. E nem temos um. Conversamos e rimos um pouco, logo, Addison teve que ir trabalhar. Tratei de trocar de roupa e fazer o mesmo.
- Meredith! - A voz da morena é escutada assim que adentro na confeitaria. - Achei que não viria mais.
- Por que eu não viria? Esse lugar não funciona sem mim. - Digo rindo e ela acaba por rir também. A confeitaria Grey's é tudo para mim. Sempre sonhei em ter uma, e com muito esforço consegui.
- Você está mais sorridente que o normal. - Amélia diz. - Addison está fazendo o trabalho que Derek nunca fez. - Amélia Shepherd é a irmã caçula do meu ex-namorado, Derek Shepherd, mas Amélia sempre foi uma grande amiga, portanto, hoje ela é uma irmã, para mim.
- Addison me faz gozar em todas as transas. Isso é um grande ponto na frente do seu irmãozinho. - Gargalho. E ela faz cara de nojo quando digo "irmãozinho".
- Ele não é meu irmão, ele é apenas mais um filho da minha mãe. - Ela diz e eu assinto. - Bom, significa que ela faz um trabalho muito bom. Eu gostaria de saber, ela tem cara de safada.
- Amélia! - A repreendo. - Pare de falar da minha noiva desta forma. - Digo e sua boca se transforma em um grande círculo. Como se não acreditasse.
- Ela? - Antes que ela terminasse de dizer eu completo: Sim, ela me pediu em casamento.
Ela sai de trás do balcão e me abraça dizendo parabéns freneticamente.
- Meu deus, agora eu sei o porque desse sorrisão no rosto.
- Eu amo aquela mulher, Amy.
Sem que eu percebesse, a noite caiu, e então quando vi, eu já estava me despedindo de Amélia. O dia havia sido normal na cafeteria, com um movimento bom.
*flashback on*
Subo as escadas do meu antigo prédio o mais rápido possível, estava louca para chegar em casa. E para melhorar, o elevador estava quebrado, mais uma vez.
Chego em meu andar, destranco minha porta e assim que adentro o meu apartamento, eu me jogo no sofá. Não sei que horas, e nem em que momento. Só sei que, quando vi, eu havia dormido, acordei sentindo o meu celular vibrar e o retiro do meu bolso.
Addie: Estou com saudades.
Addie: Aqui é muito vazio sem você.
Addie: A cama fica gigante sem você.Sorrio ao ler as mensagens.
Eu: Amor, para de drama.
Eu: Mal cheguei em casa.
Eu: Sua cama é enorme de qualquer forma.Addie: Meredith Grey, eu estou com saudades de você.
Addie: Eu sou uma mulher apaixonada e grudenta.Eu: Amor, eu vim para casa hoje.
Escuto a campainha tocar e me levanto para ver quem era. Assim que abro a porta vejo Addison parada na minha frente.
- Eu estava com saudades. - Ela diz e eu sorrio. A puxando pela gola para beijar seus lábios. Sua língua adentra a minha boca, e sua mão aperta minha cintura com firmeza. Addison me empurra para dentro e fecha a porta com o pé. E bom, o resto, você já sabe.
*flashback off*
- Amor... - grito assim que adentro a casa na qual e eu e Addison chamávamos de nossa a exatos quatro meses. antes q eu termine, sinto suas mãos em minha cintura, me puxando para perto.
- Você é tão cheirosa. - Addie sussurra perto do meu pescoço. - Como foi seu dia? - ela pergunta distribuindo beijos pela minha nuca.
- Normal. - Me viro para que eu fique de frente com ela. - e o seu? - pergunto segurando seu rosto com as duas mãos.
- Seria melhor se eu tivesse passado com a minha futura esposa ao invés de ter ficado escutando Callie discutir com Charlotte. - Ela diz me dando um selinho.
- Futura esposa, isso soa quase melhor que só esposa. - Eu digo. - Eu te amo.
- Eu até gosto de você. - Ela diz implicando comigo. E eu dou um tapinha em seu ombro. Me arrependendo logo em seguida quando os olhos de Addison escurecem e um sorriso brota em seu rosto.
- Você me bateu, Senhorita Grey. - Ela diz agarrando minha bunda me fazendo soltar um gemido.
- Talvez. - Eu digo e ela me empurra contra a parede.
- Você se arrependerá. - Ela diz iniciando um beijo quente. E então, assim se deu início a uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me, honey.
FanfictionAddison e Meredith vivem em um relacionamento de submissão e dominação. Meredith Grey é uma menina doce que por acaso esbarra na vida da ruiva, Addison Montgomery. Encontrando nela, abrigo e descobrindo um novo mundo. (autoral)