Jaime Gandy
A primeira coisa que precisava fazer era sair do meio da rua. Quão estranho parecia um homem sem camisa e com uma mulher desmaiada nos braços. Muito estranho! Coloquei-a no banco do passageiro, dei a volta no carro e sentei-me no banco do motorista. Decidir que iria levá-la para a cobertura do meu hotel, e lá a alimentaria e depois ela poderia ir embora. Ela não deve ter se alimentado o dia inteiro.
Parei no semáforo e observei seu rosto, muito linda. Tem um rosto delicado, olhos grandes e lábios carnudos. Mesmo sendo muito nova não consigo deixar de me excitar. O corpo dela parece ser tão frágil que se a penetrasse profundamente, ela poderia quebrar. Quando estávamos chegando ao hotel ela murmurou.
- Pare esse carro. – Exigiu grosseiramente.
- Você poderia dizer "obrigada", Jaime. – Murmurei.
Percebi que ela estava pálida, como se estivesse se sentido mal.
- Quanto tempo tem que você não come? – Perguntei.
- Não lembro, acho que desde a hora do almoço. – Falou. Como imaginei!
- Venha. – Digo descendo do carro. Ela abre a porta dela e desce também. Não pretendia entrar junto com ela, mas vendo a dificuldade com que ela está andando, resolvo pegá-la pelo braço.
Caminhamos direto para o elevador. Imagino que ela nunca tenha visto tanta riqueza junto. Assim que chegamos ao hall de entrada da cobertura, eu abro as duas portas para que ela entre no quarto. Enquanto ela fica deslumbrada com tudo o que vê, ligo para cozinha do hotel e peço um pouco de tudo, mas as comidas mais leves, por causa da hora, já são três da manhã. Só fui dormir tão tarde assim fazendo sexo, muito e muito sexo. Quem sabe a minha noite não termine assim, apesar daquela tapa que ela me deu, conseguir trazê-la para o meu hotel e não posso perder essa oportunidade.
Isis Melo.
Estava deslumbrada com toda riqueza e luxo do hotel. Por mais que isso não mudasse o meu caráter, o fato é que o banheiro é maior que minha casa. Inacreditável! Ainda estava brava com o que tinha acontecido na boate, mas a minha fome e cansaço era muito maior. Só de ver aquela cama enorme, com tantos lençóis e travesseiros poderia babar aqui mesmo. Eu estava em pé olhando para cada canto desta cobertura. Caminhei até a varanda e visualizei todo o central Park da cidade que fica ainda mais lindo daqui de cima.
- Hei... Jaime chamou-me da porta da varanda.
- Oi. – Falei sem jeito. Eu não sabia como agir perto dele. Não estou tão brava como antes, e ele ainda me ajudou duas vezes hoje. Salvou-me de Tony e não me deixou desmaiada na rua.
Talvez o senhor arrogante não seja tão arrogante assim!
- Cuidado para o vento não te carregar, você é tão leve e ainda sem comer. – Murmurou brincalhão. O jeito como ele falou não parecia em nada com aquele cara que me tratou mal na boate, acho que ele só destrata as prostitutas e não as dançarinas, mas é ruim de qualquer forma.
- Obrigada por tudo. – Murmurei caminhando na sua direção.
- Vá comer algo antes que o vento te leve – Murmurou com um traço de sorriso.
Sentei-me a cadeira e ele entrou no banheiro. Fiquei bem mais tranquila para comer, não queria que ele ficasse me olhando enquanto eu devorava tudo como um animal. Ele pediu tanta coisa que nem sabia o que comer, tinha tanta coisa diferente que eu nem sabia o que estava enfiando na boca. Não aguentei comer mais nada, e tudo o que eu mais queria era me jogar na cama. Foi automático, foi como se a cama me atraísse. Não resistir e me joguei nela. Não pretendia dormir, mas foi o que acabou acontecendo. A última coisa que ouvir foi... Uma merda bem distante. Já estava afogada em um sono delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lasciva
RomanceEste livro é da minha autoria e está registrado. ;) Proibida para menores de 18 anos. Jaime Gandy é um dos homens mais ricos de Nova York. Ele não se envolve em relacionamentos, não gosta de romances, não tem namorada, e nunca se apaixonou. O que el...