Pov's Jennie
Mamãe estava sentada no sofá, sua atenção para mim foi imediata, os olhos curiosos de sempre me analisava, franzo o cenho e fecho a porta.
-Então cadê sua amiga?
-Morta.
-Jennie! -Ela me repreende e franze a testa, suspiro.
-Ela é minha colega eu não a convidei para jantar aqui em casa, a gente mal se conhece na verdade. Ela parece ser uma pessoa legal e provavelmente a senhora irá conhece-la mas não agora. O que tem para comer?
Eu e ela caminhamos em direção a cozinha enquanto ela me perguntava como foi na cafeteria, contei que eu me sentia melhor depois de ter conversado com Lisa e que talvez ela pudesse me ajudar, disse também que gostaria de voltar a consultar uma psicóloga, ela parecia feliz e realizada de como eu havia voltado para casa, disse que precisava conhecer Lalisa.
Ela também me contou como havia sido no trabalho, que a loja estava vendendo maravilhosamente bem e que estava pensando em expandi-la, isso me deixou feliz, minha mãe ama aquela loja.
Depois de jantarmos e eu lavar a louça, fui direto para o banheiro, precisava de um banho, minutos depois eu estava jogada na cama assistindo o canal da Disney, sei lá eu e Jisoo amavámos aquele canal, pego meu celular para ver as horas e vejo que havia algumas mensagens, era de Lisa.
"Nunca imaginei que eu poderia conhecer alguém tão por acaso assim, hoje foi um dia muito legal para mim."
"Você parece ser uma garota muito doce, eu queria poder arrancar sua dor e joga-la para longe mas sei que não posso mas se quiser conversar, desabafar, conte comigo!"
"Sei que é difícil confiar nas pessoas, principalmente quando você mal as conhece mas seus segredos estarão seguros comigo."
"Não me pergunte por que eu me importo em saber se você está bem, eu apenas gostaria que você soubesse que não está sozinha."
"Ps: Apaguei as mensagens e juro que não as li."
Por um momento não consigo pensar em uma resposta, parecia que eu e Lisa já nos conhecíamos a anos, nosso encontro não foi algo constrangedor e eu me senti bem ao lado dela como nunca me senti antes, além da Jisoo.
Olho para a TV e sorrio percebendo que estava passando toy story 3, sempre chorava no final desse filme, meu coração aperta pensando que provavelmente eu ligaria para Jisoo e perguntaria se ela não gostaria de vir aqui em casa para assistirmos juntas, sei que ninguém vai tomar seu lugar no meu coração e sei que essa dor não irá desaparecer mas talvez Lisa possa me ajudar, como me ajudou hoje.
"Obrigada por não me olhar com pena e nem me pressionar para falar sobre o que eu estava sentindo, obrigada por me ouvir. Eu adorei lhe conhecer Lisa, obrigada por hoje."
A resposta veio quase que imediatamente o que me fez sorrir.
"Disponha, foi um prazer lhe conhecer."
...
Na manhã seguinte acordei um pouco ansiosa esperando encontrar uma mensagem nova de Lisa mas é claro que não havia nada, é claro que talvez não passasse de ontem, talvez eu a tenha assustado, não a julgaria na verdade.
O sol adentrava meu quarto, levanto e vou até a janela abrindo as cortinas e sentindo os raios de sol em meu rosto, fechei os olhos e respirei fundo, mais um dia. Meu celular toca e meu coração dispara, pego o mesmo com certa ansiedade e o nome de Jisoo aparece na tela do mesmo, meu coração se afunda, não era minha melhor amiga, precisava editar o contato e foi o que fiz antes de ler a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better With You -Jenlisa
Fanfiction"Se eu pudesse adivinhar o que me aconteceria hoje, eu não sairia da cama, adiaria todos os segundos para não receber a notícia de que você está morta." Onde Jennie perde sua melhor amiga Jisoo em um acidente de carro e envia mensagem todos os dias...