Pov's Jennie
Domingo, dia oficial de ficar em casa. Mal posso acreditar que ontem Lisa veio aqui, mal posso acreditar em como as coisas andam bem entre a gente.
Olho para o teto e sorrio, era bom ter alguém, sentir o friozinho na barriga e o coração acelerado, melhor ainda é saber que a pessoa sente o mesmo.
Levanto e faço minha higiene pessoal, pego meu celular na esperança de haver uma mensagem da ruiva mas não havia nada, talvez fosse cedo para ela estar acordada, ontem foi um dia agitado...
Desço e vou até a cozinha, mamãe parecia não estar em casa o que me faz estranhar já que domingo ela sempre está em casa, talvez ela estivesse ido ao mercado.
Faço um chá e em seguida me sirvo com leite, adotei esse costume estranho dos ingleses, mas preciso admitir, o chá fica muito mais saboroso com leite.
Volto para o quarto, pego meu caderninho vermelho, sento no sofá embutido á janela e respiro fundo agradecendo por mais um dia, beberico o chá e sorrio satisfeita com o gosto.
26 de Junho de 2019
De: Jennie
Para: Jisoo
Eu prometi que tentaria voltar a viver e prometi que você viveria comigo, dentro do meu coração.
Eu estou conseguido Jisoo, está parecendo mais fácil sorrir, eu me permito fazer isso quando estou com Lisa e Rosé, elas são tão incríveis, estão sempre tentando me fazer sorrir e consequentemente conseguindo.
Nesse final de semana nós fomos a festa, foi engraçado por que não ficamos por muito tempo mas eu e Lisa nos beijamos! Sim, dá para acreditar? Eu acho que ainda não consigo.
Estou apaixonada, é serio, eu realmente estou apaixonada e não ligo se a conheço a pouco tempo, acredito que meu sentimento por ela seja reciproco, da para ver na forma que ela sorrir para mim... e que sorriso ela tem.
Sei que se você estivesse aqui, você diria para ir com calma, ficaria com medo de eu me magoar mas acho que Lisa não faria isso, ela se importa comigo e de uma forma que eu não consigo explicar... eu confio nela.
Claro que não vejo a vida como antes, ainda é horrível acordar e não ter você para compartilhar as coisas, não ouvir sua voz e a risadinha fofa que só você tem mas agora tenho Lisa e ela faz com que eu agradeça por não ter dado certo a minha tentativa de tirar minha própria vida.
Sei que ela não é algo definido mas realmente quero aproveitar o tempo que tenho com ela, talvez eu não tenha tido a chance de fazer isso com você.
Quando olho pela janela vejo o carro de mamãe direcionando-se para a garagem, gostava de saber que não estaria sozinha em casa.
Fecho o caderno e olho novamente para o celular na esperança de encontrar uma mensagem mas novamente não havia nada, resolvo mandar uma.
"Bom dia, queria agradecer por ontem, foi um jantar muito bom e você conseguiu, minha mãe gosta de você."
Espero por alguns segundos antes de levantar e sair do quarto com o celular em mãos, minha barriga protestava com fome.
-Bom dia flor do dia, acordou cedo! -É a primeira coisa que minha mãe fala quando entro na sala, lhe lanço um sorriso.
-Bom dia! -Respondo virando para a esquerda e adentrando a cozinha, lembro do apartamento de Lisa, não era um lugar grande mas era totalmente aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better With You -Jenlisa
Fanfic"Se eu pudesse adivinhar o que me aconteceria hoje, eu não sairia da cama, adiaria todos os segundos para não receber a notícia de que você está morta." Onde Jennie perde sua melhor amiga Jisoo em um acidente de carro e envia mensagem todos os dias...