Quando chegamos ao segundo andar, Eros me conduz pelo um extenso corredor que possui várias portas, com respectivos nomes que devem ser de todos os rapazes. No final do corredor, ficamos diante da última porta do lado direito e Eros tira uma chave do bolso, abrindo a.
Certa vez, Mariana disse que a House of Pleasure foi a melhor casa de prostituição que visitou, mas eu não imaginava que teria tanto luxo. Assim que Eros abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro, meus olhos ficaram deslumbrados com a tamanha beleza.
O quarto é totalmente na cor vermelha, exceto por uma parede branca onde esta uma cama queen size, dando o destaque principal. Há alguns móveis como um criado mudo e uma mesa e ao lado da cama, um frigobar. Coloco minha bolsa na mesa e olho para Eros, que esta encostado na porta, apenas me observando.
- Não sabia que esse lugar é tão luxuoso.
Ele sorrir de lado - Não se deixe levar pelas aparências.
- Por que você é tão negativo?
- É só a realidade, Madalena.
Eros parece incomodado com o assunto e por conta disso, caminha até a mim e toma meu rosto nas mãos. Ele roça seus lábios nos meus e depois puxa bem de leve, meu lábio inferior, causando um arrepio por todo meu corpo, apenas com esse toque. Eros esta conseguindo tirar de mim tudo aquilo que estava reprimido, por conta das últimas semanas.
Olho para sua máscara, que mesmo sendo bonita, causa certo incomodo em mim. Ela destaca toda a beleza dos olhos azuis, porém, me impede de explorar todo seu rosto. O verdadeiro mistério que a H. O. P. quer.
Ele passa o dedo polegar pelo meu lábio que foi mordido e logo me beija, arrancando um gemido da minha garganta, ao sentir de novo sua língua passear pela minha boca. Ele explora tudo que tenho a oferecer no beijo e eu, Madalena, estou disposta a entregar todo meu corpo a esse desconhecido.
Separo nossos lábios e empurro Eros na cama. Ele fica surpreso e confuso com minha atitude, mas não dou espaço para perguntas, livrando-me do vestido vermelho e ficando apenas de calcinha. Eros estuda com os olhos todo meu corpo e uma pontinha de satisfação surge em sua face. Ele me puxa pela cintura e deposita vários beijos desde a barriga até o inicio dos meus seios.
Achei que ele não fosse gostar dos meus seios por serem pequenos, mas fui boba. Eros passeou sua língua por todo meu seio esquerdo, dando uma maior atenção no bico, que logo ficou eriçado com o toque.
Sinto-me extasiada com toda a habilidade que ele tem. Em poucos minutos, Eros conseguiu me dá sensações que Camilo nunca proporcionou. Eu amo Camilo, mas nesse exato momento, ele esta sendo ofuscado.
As mãos de Eros passeiam pelo meu corpo, parando na minha cintura. Ele começa a puxa devagar minha calcinha, mas paro seu movimento, dando um passo para trás. Não consigo ficar completamente excitada vendo-o vestido e eu o quero por completo essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA MÁSCARA
RomanceComo em todas as madrugadas dos fins de semanas carioca, a House of Pleasure estava lotada com várias mulheres com o mesmo propósito: o prazer sexual. E Madalena Carvalho era uma delas. Depois de passar semanas sofrendo pelo término de um namoro de...