1.1

3.5K 184 32
                                    

+ Sabina Lorde

Já tinha bebido dois copos de tequila, e estava nervosa. Mas não pelo fato que vou pagar um boquete pra alguém que vai me pagar, mas sim porque o bandido do Shawn não chegou nessa maldita festa  ainda. O terceiro copo de tequila já estava na minha mão, e não eu não vou ficar bêbada pra dar uma chupada gostoso no Mendes, eu quero mais é aproveitar. Porque não posso negar que o Shawn é uma delícia, ele só não está tendo as garotas em sua cama agora porque uma garota disse que ele foi um babaca com ela e que ele é um merda broxante na cama, e ele ficou puto. Como sempre o playboyzinho se irrita com qualquer coisa. 

- Sab, vem dançar comigo! - Mad tentou me puxar, mas me segurei na cadeira.

-Não estou afim - dei um último gole no meu copo de tequila.

- você é insuportavelmente minha amiga - Ela revirou os olhos 

- Oi, amor - Gilinsky chegou abraçando Mad por trás.

E dali ela abriu um sorriso que ia até o olho, e saiu com ele pra algum canto. 

Cansei de ficar sentada ali, e fui até a cozinha. Abri o freezer e tirei de lá uma garrafa de vodca. Coloquei em cima do balcão, e me abaixei pra pegar minha pulseira que tinha caído no chão. 

Quando sentir alguém atrás de mim e essa pessoa segurar em minha cintura, me levantei de imediato pelo susto e me virei de frente pra pessoa em um movimento só. 

- Você acha que é quem pra sair assustando as pessoas desse jeito? - Encarei Shawn, que tinha um sorriso maroto no rosto.

- Se você me der uma chupada gostosa hoje, posso ser quem você quiser - Sussurrou no meu ouvido e instantaneamente minha pele se arrepiou.

- você não vai se arrepender - sussurrei de volta, no ouvido dele e um sorriso cafajeste surgiu nos lábios do garoto.

Empurrei um pouco Shawn e me afastei dele. Me virei e coloquei minha vodca em meu copo. 

- obrigada - ele disse assim que pegou o copo da minha mão.

- eu não coloquei pra você seu oferecido - peguei o copo de volta da sua mão.

Shawn riu e pegou a garrafa que estava em cima do balcão. 

- Agora, vamos sair daqui - falei e segurei e mão dele.

Fui com Shawn até o quarto de hospedes da casa da Mahogany. A casa estava lotada de gente, e como eu já sabia que isso iria acontecer peguei a chave do quarto de hospedes e fiquei com ela, deixando o quarto trancado e reservado pra minha brincadeirinha com Shawn. 

Entramos no quarto, e quando tranquei fui empurrada contra a porta dele. Shawn me encarou com aquele maldito sorriso, e minhas pernas tremeram um pouco. O garoto aproximou seu rosto do meu e passou a língua por meus lábios.

- Vamos esquentar um pouquinho... - Sussurrou entre nossos lábios e me beijou. 

Me rendi ao beijo, aproveitando o máximo que eu poderia. As mãos de Shawn percorria por meu corpo, mas do meu corpo ele não teria nada. Tudo que ele teria era um bom boquete e uma gozada gostosa. 

Deslizei minha mão até o pau do Mendes e quando sentir o tamanho daquele monumento, um suspiro saiu da minha boca. Encerrei meu beijo com Shawn, deslizando meus lábios até o pescoço dele. 

- Uma mão lava outra, Shawn. - Apertei o pau dele que estava em minhas mãos, e ele soltou um gemido baixo - eu vou te chupar gostoso, mas meu dinheiro primeiro. Eu sei que você é um sacana. 

- Você é bem esperta, rebeldezinha - Ele apertou minha cintura. 

Ergui meu olhar até o de Shawn, e abri um sorriso.

- Eu vou te dar o dinheiro... - Shawn tirou a mão da minha cintura e enfiou dentro do bolso, enquanto isso minha mão abria o ziper da calça dele.

▁▁▁

não se esqueçam de votar, babes 😉

Sex proposal - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora