0.1

5.3K 168 32
                                    

+ Sabina Lorde

Fechei meus olhos e aumentei mais o volume dos meus fones, enquanto continuava meu trabalho de ignorar a Madison, ela estava me olhando furiosa. Quando pensei que ela tinha desistido...

- CARALHO, SABINA! DA PRA VOCÊ DAR UM POUCO DE ATENÇÃO PRA MIM? - Gritou, chamando a atenção do resto da classe inteira. Sorte que o professor não estava na sala. 

Acabei me rendendo as garras daquela maluca, e tirei meus fone de ouvido. Passei a mão por meu cabelo, que não desembaracei hoje por pura preguiça.

- Da pra você me escutar, ao menos um pouquinho? - Falou com a voz cheia de drama.

- Se você tocar no nome do Jack, eu juro que pulo os muros desse colégio - A encarei, e ela fez uma careta.

- Você não tem coração - Mad fez um beicinho. - Preciso desabafar, e você fica nessa.

- Não, Mad. É porque estou cansada de ouvir você dizer que ama o Jack, mas não quer dar uma nova chance pra ele porque ele não se rende do orgulho, sendo que você também é muito orgulhosa. Ele errou? Errou. Mas você errou mais ainda. No final, os dois foram dois idiotas. - Soltei um suspiro, ao falar tudo aquilo.

A garota me olhou com um olhar triste e balançou a cabeça em movimentos positivos.

- Me desculpa, você tem razão. Também estou errada - Ela se sentou ao meu lado, e deitou a cabeça em meu ombro. 

- Só deixa o orgulho de lado e tudo está resolvido. - Falei, e ela concordou - Até porque minha paciência já está esgotada. 

No movimento rápido, a garota que a segundos sentou ao meu lado já estava em pé.

- Vou ir falar com ele - Pegou o celular dela, que estava em cima da minha carteira - Vem comigo? 

- Não, estou cheia dos seus amiguinhos super stars - Revirei meus olhos 

- Eles são engraçados, vai... - Ela riu.

- Eles são crianças, age como uma as vezes- Falei, e ela riu - Tipo o Shawn, ele tem atitudes babacas, mas mesmo assim todos amam ele.

- Com o poder que ele tem, a beleza que ele tem... Ele pode tudo. - Ela deu ênfase em "tudo".

- Certo, vai logo! - Ajeitei meus fones, e olhei pra ela - Fala para o Taylor que não vai dar pra mim ir no rolê de vocês.

- Para o Taylor você quer avisar as coisas, e pra mim? Eu também sou sua melhor amiga, esqueceu? - Fingiu está emburrada.

- Vai atrás do Jack logo, Mad. - Falei, reprimindo uma risada.

- Já, já volto, honey - Piscou pra mim e saiu andando. 

____

hi, honey's!

Sex proposal - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora