Marinette está apreensiva, ela já tinha ido à praia algumas vezes. Mas, nunca em um jatinho com os colegas de sala. Por incrível que pareça Chloé realmente está mudando, para ilustrar isso a loira tinha chamado todos os colegas de sala para sua casa de veraneio. Algo é muito suspeito nesse esquema, entretanto ela não iria recusar passar um fim de semana perto do Adrien.
— Espero que vocês estejam gostando da minha ação beneficente. - Chloé fala em um microfone surgido do nada. — Se não estiverem podem sair agora. - Faz um olhar irônico. — É mesmo, não podem. - Ri e dá o aparelho ao seu mordomo.
•••
A casa é imensa, Marinette chamaria de mansão de praia. Deveria ter uns dez quartos ali e, sem brincadeira nenhuma, três andares Ela moraria feliz da vida.
O jato pousa em uma pista particular, todos estão desesperados para sair.
— Um de cada vez. Em fila. - O mordomo orienta os adolescentes, pelo visto ele e os serventes da casa são os únicos adultos. Esse fim de semana promete.
Na fila o Adrien está atrás da menina.
— Muito legal da parte da Chloé, né ? - O menino sussurra em seu ouvido, causando arrepios na menor.
— Nem parece que é ela.
— Sabe a Chloé tá tentando mudar. - Cada palavra, tão perto do ouvido da menina causa um leve tremor. Antes que a conversa possa terminar, a loira assume o microfone de novo.
— Escolham o quarto que quiserem, mas vão ter que dormir em duplas. A suíte do último andar é minha. - Grita antes de liberar a saída para seus colegas.
•••
Marinette se perde logo na entrada, depois de passar pela porta de vidro todos parecem meio sem direção. Não sabendo como, ela acaba no andar de cima de frente a uma sala imensa de televisão.
— Quantos filmes. - Se deita em uma poltrona e sente seu corpo afundar. — Bem que eu podia dormir aqui. Não eu preciso procurar um quarto e falando nisso onde está Alya que iria dormir comigo. — Se levanta revoltada, esquecendo sua sacola na sala.
Encontrando um quarto vazio entra nele. Tem uma grande varanda com vista para a praia e uma cama king size. Sua amiga certamente ira gostar daquele local. Sai para buscar sua sacola deixando a porta aberta.
•••
O melhor quarto da casa com certeza era um no segundo andar, mas o Adrien está desanimado quando chega lá. Seu melhor amigo furou com ele para ficar no quarto com a namorada, ele nem gostaria de pensar no que vai acontecer com os dois sozinhos lá. Não que o Nino fosse tarado, mas adolescentes e hormônios é complicado.
Encontra a porta já aberta. Se tem alguém lá é da escola, então não teria problema ele entrar. Mas o quarto está vazio, certamente o pessoal da limpeza havia deixado a porta aberta por engano. Entra e deixa sua mala atrás da cama, vai direito para o banheiro.
•••
Marinette chega esbaforida no quarto jogando sua mochila na cama.
— Ufa! Ninguém chegou ainda. - Pega o celular. — Agora só preciso falar com Alya, porém sua amiga tinha sido mais rápida e já lhe mandara mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de praia Miraculosa [concluída]
FanficChloé convida todos seus colegas de classes para passarem um fim de semana em sua casa de praia, onde muitos relacionamentos se desenvolverão. Acompanhe em cada capítulo uma casal nesse fim de semana de praia. Tantos casais cânones, como fannons.