Chloé está uma pilha de nervosos, por mais que nem esteja com seus colegas, eles a irritam a distância. Que ideia terrível que teve seu pai! Maldito momento que ela concordou com isso, porque deixara seus colegas irem para sua casa de praia? Se sente idiota só por ter permitido essa putaria no seu sagrado lar. Porém, agora dentro do avião era tarde para arrependimentos dessa natureza.
Uma pontada de dor no seu ventre, para piorar está menstruada, vai ser impossível ser uma boa anfitriã assim, foda-se a etiqueta e a educação. Bom a Chloé já é meio malvada, as vezes, agora menstruada, piora tudo.
Logo o avião irá pousar, a loira deve fazer seu pronunciamento para recebê-los em sua casa. Como ser educada é chato, queria mandar tudo para o alto e passar o dia com a compressa quente no útero.
Inventa alguma coisa para falar na hora e depois ignora todos, a dor no seu ventre aumenta mais. Chloé só pensa em ir para seu quarto, mas precisa falar uma coisa para Sabrina, sua melhor amiga primeiro.
— Sabrina! - Grita, sabendo que sua cachorrinha vai aparecer de qualquer jeito. —Tem um quarto que eu guardei para você, no segundo andar último porta do corredor. — Joga uma chave na mão da menina. Agora vá.
— Muito obrigada! Chloé você é tão boa. - Ela agradece, realmente feliz pois sua amiga se importou até esse ponto.
•••
Chloé não está muito afim de curtir a praia, na verdade está com uma cólica tão forte que nem consegue sair da cama quando deita nela. Por mais que tenha tomado remédio, eles não parecem fazer efeito. Que merda, de todos os dias que isso podia acontecer, bem hoje!
Assim só sobra para a menina se contorcer e choramingar, ainda bem que sua cama é grande o suficiente para se debater a vontade.
O quarto é todo rosa choque, a cama dossel fica no meio. Uma varanda com uma mesa e vista para o mar a direita. O resto do quarto é um closet imenso, que dá em um banheiro com uma banheira. E mesmo entre todo esse luxo ela só pensa em sumir na cama.
Um banho pode fazer bem, ela se levanta se apoiando na cama e vai para o chuveiro, com muita dor.
•••
Sabrina pegou um quarto imenso, não sabe como dormirá sozinha nesse espaço. Uma king size no meio do quarto, a parte de trás é uma janela de vista panorâmica, que abre com um controle. Tudo é tão chique que nem acredita que está lá, na casa dela as coisas são um pouco diferente, ela divide o quarto com uma de suas irmãs, então não está acostumada com o silêncio, nem com a solidão.
Deixa suas coisas em cima de uma mesa e tenta se distrair arrumando-as, mas logo enjoa dessa atividade e se volta para a janela, vendo que há algumas pessoas já se divertindo lá fora.
Procura Chloé entre elas e não encontra, não teria graça sair sem a loira. É isso Sabrina deve procurá-la. Sai em busca da amiga.
•••
Depois de perguntar para algumas pessoas, Sabrina descobre que Chloé está em seu quarto. Bate na porta antes de entrar.
— Chloé! Chloé, cadê você? - Sua voz esganiçada preenche o quarto.
— Estou tomando banho! - Um grito do banheiro, porém mesmo assim ela parece estar fraca.
Sai alguns minutos depois já vestida com um short simples, uma camisa amarela e o cabelo preso em coque, como se estivesse com preguiça de arruma-lo.
— O que v- Interrompe sua própria fala. -Ahh. Cólica dos inferno! Já que você está aqui traga um pouco de água.
— Sim, Chloé. - Sabrina sai, tentando agradar a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de praia Miraculosa [concluída]
FanficChloé convida todos seus colegas de classes para passarem um fim de semana em sua casa de praia, onde muitos relacionamentos se desenvolverão. Acompanhe em cada capítulo uma casal nesse fim de semana de praia. Tantos casais cânones, como fannons.