Capítulo 4

106 12 230
                                    

Freddy

Empurrei a Chica para fora do carro e logo depois me joguei também. O ruim é que quando fui me levantar para ver como a loira estava, escorreguei na terra, que agora já era lama por causa da chuva, e desci barranco à baixo. Os galhos e pedras batiam no meu rosto, com certeza deixariam marcas. Mas quando cheguei na metade do meu maravilhoso "rolê", alguém segurou o meu braço, como se só estivesse me esperando passar. Essa pessoa me puxa e ficamos frente à frente. Era um homem, e eu estava completamente imóvel. A boca dele estava semi-aberta, deu para sentie seu hálito de álcool. Não dava para ver muito bem seu rosto, estava muito escuro.

     ----- Olha Freddy, eu vou te ajudar. Mas eu não quero que você conte de mim à ninguém! ----- Ele fala, e eu tento me soltar de seu braço, mesmo falhando ----- Te deixo na frente da casa dos Nigthmares, cheio de lama e você sai vivo dessa, okay? ----- Diante de toda aquela escuridão, seus dentes brancos brilhavam, dando um ar macabro para o sorriso.

    Ele foi me puxando, eu escorregava bastante, mas o homem não parecia ter esse problema. Quando paramos em um lugar plano, ele me empurrou, me fazendo cair no chão, logo depois deu golpes em minha barriga e chutes na minha virilha. Eu gemia de dor. Começou a tacar lama pelo meu corpo e enfim, me deu uma pedrada na cabeça.

   
♤♡◇♧

     ----- Olha! Ele está abrindo o olho! ----- Uma voz feminina diz, enquanto lentamente minha visão volta

     ----- Olá? Quem é você? A Megan quer te dar um beijão! ----- Um ruivo diz me fazendo corar mesmo sem nem saber que é essa Megan.

     ----- Para com isso, Marco! ----- Uma garota de cabelos pink fala, a tal Megan. E por inceível que pareça, eu conheço ela sim. É a irmã do Foxy. ----- Você tá bem, Freddy? ----- Ela pergunta, sua arrogância continua a mesma.

     ----- Olha eles! Os pombinhos se conhecem! ----- O ruivo continua

     ----- Como sobreviveu? ----- O de cabelo azul fala se aproximando ----- Aquele barranco é alto pra...

     ----- Henrique! Olha a boca! ----- Uma loira diz repreendendo o garoto que à olha com desgosto e responde

     ----- Como se você não falasse! Mas enfim, como foi a queda? ----- Ele continua, com um sorriso curioso no rosto

     ----- Eu ia sofrer um acidente de carro, então pulei e escorrei. ----- Admito

     ----- Quer que a gente te leve pra casa? ----- Um moreno pergunta

     ----- Conseguem dirigir nesse temporal? ----- Falo, admirando a chuva cair na janela e eles começam a rir descontroladamente

     ----- EU... NÃO OUVI ISSO!! ----- O ruivo gritava caído no chão ----- ELE ACHA QUE NÃO SABEMOS DIRIGIR!!!

     ----- Tá, tá! ----- A loira diz entre risos ----- Vem que nós te levamos! ----- Me oferece à mão para levantar ----- Nossa van está lá emcima!

Mangle

     Joy e estava na frente do espelho passando maquiagem, enquanto Bonbon trocava mensagens com um dos garotos que ela pegou o contato no shopping.

     A relação entre as duas é muita boa, eu imagino como seria se Joy descobrisse que a Bonbon também sente algo pelo Toffe. Isso iria dar uma boa briga, já que a loira sempre quer ser única. A azulada sempre tenta se enturmar com outro garoto, mas nunca consegue, mesmo que o menino seja um deus grego. Tenho pena dela.

FNAFOnde histórias criam vida. Descubra agora