Foxy
Saio do quarto ainda arrumando a gravata e vou até o elevador. Enquanti eu não chegava no meu andar, me olhei no espelho e penteei com os dedos meu cabelo ruivo. Lembro da minha irmã me zoando por causa dele, à quanto tempo não à vejo? Faz um bom tempo.
Chego na sala e vejo Bonnie dormindo no sofá. Ouço barulhos na cozinha e logo depois Golden aparece no local.
----- Vai de gravata? Terno? Sério? ----- Ele fala entediado ----- É uma festa de aniversário Foxy! ----- Reviro os olhos e vejo que Golden está com roupas cotidianas ----- Vamos, Bonnie! Acorde! ----- O loiro dá um peteleco em seu nariz fazendo o acordar
----- Tá... cadê o Freddy e a Chica? ----- O roxeado pergunta bocejando e fazendo eu me perguntar a mesma coisa
----- Eles foram juntos. ----- Golden responde indo até a porta e nós o seguimos. Acho que Freddy se sentiu culpado pelo filme, Bonnie me contou o que aconteceu.
Entramos no carro e começei a dirigir, logo chegamos até a pista. Bonnie estava tentando acordar no banco de trás, e Golden, que estava ao meu lado, observava à rua. Foi então que um toque de celular invade o lugar.
----- É a Chica. ----- Bonnie fala atendendo a ligação ----- Alô? ----- Enquanto ele falava vi cones de sinalização e um guarda vindo falar comigo ----- Por que você tá chorando, Chica?
----- Houve um acidente na pista, vá pelo outro lado ----- O policial diz sério e voltando ao seu lugar
----- Mas você tá bem? ----- Bonnie continua a gritar com a Chica, enquanto eu vou dando a volta com o carro ----- E o Freddy? Onde ele está?
Golden irritado pega o celular de Bonnie e fala:
----- Fala logo o que aconteceu! ----- Diz sem paciência ----- Caminhão? Onde foi?....... A gente já chega! ----- Ele desliga e joga em Bonnie ----- Foxy, os dois sofreram um acidente, por isso o guarda nos parou, a gente tem que buscar a Chica, volta!
Voltei o mais rápido que eu pude, quando chegamos perto dos cones de sinalização parei o carro e descemos.
----- Temos que entrar! Nossa amiga está aí! ----- Bonnie diz segurando o seu casaco, estava ventando muito
----- E qual é o nome da sua amiga, garoto? ----- O guarda fala sério ----- Só tem uma menina aí, mas como saberei que ela os conhece?
----- Eliza! É Eliza! ----- Falo e o guarda nos leva até diz que nos levará até a garota. E era a Chica.
Ela correu até nós, seus olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas,mas até agora não entendi onde está o Freddy.
----- O caminhão veio na contramão e ele me jogou pra fora do carro, quando me levantei para ver, a porta dele estava aberta e... ----- Golden a interrompe
----- Ei! Calma! Fala mais devagar! Cadê o Freddy? ----- Golden pergunta tentando esconder a sua irritação, mas falhando miseravelmente
----- ele pulou do carro e caiu do barranco! Isso que aconteceu! ----- Chica fica brava, sua bipolaridade é bem evidente
----- Mas onde vai dar esse barranco? ----- Pergunto olhando para baixo e não vendo nada mais do que escuridão. Eu não obtive nenhuma resposta. Começou o maior temporal, e tivemos que voltar para meu carro molhados e por lá ficamos, parados no meio da chuva.
Bonnie estava abraçado com Chica no banco de trás, Golden estava com as mãos no rosto, mas não chorava, na verdade parecia bem irritado. Meu terno estava encharcado, e Freddy não está aqui para me xingar por isso. Onde ele está? O que faremos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FNAF
Fanfic"Nossa vida já não é a mesma, Golden" "Não me diga, Freddy. Não me diga."