Capítulo 10

65 9 97
                                    

Bonbon

     Joy e eu estávamos na cozinha. Golden dormia no balcão. Mari e Foxy já haviam chegado com os dois tipos de macarrão. E eu mais uma vez, como todos os anos, tentei trollar o loiro quando a cozinheira saiu.

     ----- Podemos conversar? ----- Digo, séria e balançando o garoto que estava em minha frente. Ele levanta a cabeça e já começa o deboche

     ----- Vai tentar esse ano denovo? Tá, pode começar! ----- Revira os olhos

     ----- Eu, não sei quando isso começou mas, eu estou apaixonada por você. E agora não é mais brincadeira. Depois todos esses anos fazendo essa trollagem, realmente virou realidade. Não aguento mais segurar isso! Precisava contar para você! ----- Finjo choramingar e olho para baixo

     ----- Ei! ----- Golden vem ao meu lado, e me faz virar pra ele, que se aproxima cada vez mais ----- Eu sempre fui apaixonado por você. ----- O loiro coloca sua mãos em meu pescoço, me puxa e susurra em meu ouvido ----- Mas, tenta ano que vem! Quem sabe até lá já não sou trouxa o suficiente para cair nesse chororô, não é mesmo?

     E mais uma vez ele não caiu. Droga!

Foxy

     Quando chegamos em casa, Mari deu as sacolas para a Joy e se jogou no sofá, disse que iria jogar videogame com Freddy. E eu fiquei de pé, esperando alguém me notar nesse fim de mundo.

     Vi Balloon Boy de terno e com flores batendo na porta da vizinha. Se ele não tiver pedido ajuda de Tonnie, Toffe e Puppet, eu não sei para quem ele pediu. Se bem que se ele pedisse para Freddy, Bonnie e eu seria pior. Tenho certeza.

     Shadow vi no mercado, flertando com a moça do caixa. Springtrap e Ennard discutiam sobre quando iriam voltar para nossa cidade. Chica e Bonnie no parque. Golden dormindo na cozinha, enquanto Bonbon e Joy conversam. Ballora brigando na garagem com Baby, provavelmente por causa de um certo rapaz. Cof cof Puppet cof cof.

     ----- Ruivo! Tô indo na sorveteria! Bora? ----- Mangle fala descendo as escadas animada e saindo de casa. Acabo de chegar e já tenho que sair. Mas também, se eu ficasse não teria muito o que fazer.

     Vou atrás dela, que está cantando com aquela voz desafinada. Ela cantou tão bem, que não consegui saber nem identificar qual era a música.

     ----- E então? Algum de vocês está namorando? Porque pelo amor, um de vocês tem que namorar! ----- A Albina fala, e coloca as mãos no bolso do moletom vermelho ----- Vocês já moram juntos, se vêem o dia todo! Certeza que pelo menos um está apaixonado, não? Você está?

    ----- Alguém da sua casa está namorando? Apaixonado? Fiquei sabendo que a Joy descobriu a paixão de Bonbon pelo Toffe. ----- Digo, vendo garotos secando a Mangle por trás, por isso, passo meu braço pelo seu ombro

     ----- É, mas as duas pararam de gostar dele. Ou pelo menos, foi isso que disseram. Aquele tarado tentou me beijar! Mudando de assunto, não sei se sabe, mas, quando a Mari terminou com o Fritz, a garota entrou em uma depressão bem profunda. Não queria comer, não saía do quato, ficava sozinha no escuro. Completamente diferente do que ela é. ----- Mangle conta me fazendo lembrar de como Mari estava feliz no ano passado.

     ----- Mas pelo menos ela melhorou. ----- Tento animá-la

     ----- Não. Ela está melhorando. Conseguiu sair do quarto semana passada. Mas tem dias que nem a vejo. ----- A albina bufa ----- Você era próximo daqueles Funtimes e da... como era o nome dela mesmo?

     ----- Lolbit. E não, mas fui convidado para a festa. Ennard, Baby e Ballora que os conheciam bem. Mas Funtime Foxy acabou brigando com a Lolbit, mesmo assim ela foi a festa. ----- Falo, encarando a sorveteria

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FNAFOnde histórias criam vida. Descubra agora