A casa onde estava acontecendo a festa estava cheia de carros caros, pessoas de classe alta, com roupas de alta costura que custavam mais que minha casa.
Nós saímos do carro, logo o telemóvel de Miguel toca, imediatamente atende com uma carranca.
---Oi quem? Dean?... Já disse que precisamos de mais. Sim. De qualquer tipo. Óbvio! Tanto faz.---Diz se afastando um pouco, me dando um leve sorriso sem graça.
Miguel é rico, não me pergunte o que ele faz, pois eu realmente não sei.
Fico meio sem jeito, com quem será que ele está falando? Ele parece extremamente exaltado. Vou olhando a mansão e vejo um homem estranho me encarando. Exagerei na maquiagem? Eu sabia… Devia ter vindo menos extravagante.
Vou rumo a um grande jardim. Olho meu acompanhante que ainda está batendo os dentes com o tal Dean, e continuo meu caminho. Vendo o lindo céu estrelado nesta noite maravilhosamente clara.
De repente, sinto uma sensação estranha subindo pelo meu corpo, ouço um galho se quebrando, me assusto tento me virar porém braços fortes me impedem. Tento gritar mas uma flanela é colocar em meu rosto me fazendo ficar tonta. Só vejo a imagem do homem à minha frente e era o mesmo que me encarou a segundos atrás. Logo depois tudo escureceu.
Sinto um forte aperto em minhas mãos meus pés estão dormentes. Abro os olhos e me encontro em um lugar abafado feito de metal, assemelha-se a uma caçamba de caminhão cheia de caixas de madeira. Olho ao redor tentando lembrar o que houve. Tento me levantar mas não consigo, reparo que minhas mãos e pés estão amarrados, tudo volta a minha mente como um raio. “Eu fui sequestrada e o que eles querem comigo?” ”Não tenho dinheiro para pedirem resgate, o que está acontecendo?” Estava tendo um ataque de pânico, sem meus remédios estaria sem ar em minutos.
---Meu Deus… Onde eu estou? Onde está o Miguel? E minha avó? Minha avó deve estar preocupada…---Disse já com lágrimas, sussurrando com medo.
--- Me ajuda! Socorro, por favor!!!!! Me tirem daqui…. Alguém por favor eu quero ir pra minha casa!---Grito o mais alto que posso.
Escuto um barulho no fundo do caminhão, havia uma portinha e de lá projetou uma sombra robusta. Era um homem com toda certeza. Quando chega mais perto, posso ver seus ombros largos, seu cabelo liso jogado para o lado, era moreno e forte com pouca barba, e seus olhos eram de um castanho intenso.
--- Obrigada moço! Me ajuda, estou presa não consigo me soltar. Me ajuda, me trancaram aqui!---explico a situação a ele tremendo. O mesmo para a minha frente me observando, se agacha me olhando com um olhar ameaçador.
--- Se gritar mais uma vez, corto esse sua garganta fora! Entendeu?
Não faço nada, apenas choro e me encolho cada vez mais.
Perguntei se você entendeu? ---Diz com a voz mais alta e grave, chegando mais perto do meu corpo e puxando meu cabelo. Senti alguns fios se soltarem do meu couro cabeludo
---Aaaahh…---esbocei de dor, e o mesmo me solta com brutalidade me jogando a pelo menos um metro de distância, com um sorriso cínico, se levanta e de costas diz.
--- Estamos conversados não é amorzinho? Seja bem vinda ao meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
RomanceEu era apenas uma garota do segundo ano, feliz em uma escola boa, e com um amigo único. Morava com minha avó que era a melhor pessoa que já existiu. Ela era trabalhadora. Cuidou dos três filhos sozinha e hoje, cuida de mim. Eu era feliz antes daqu...