• • •
Os dois permaneceram estáticos durante um bom tempo. Sem olhares, sem palavras, só os sons das mentes chocadas de ambos, se perguntando o que acabara de acontecer.
Estavam noivos. Eles iriam casar. De verdade. Aquilo era real.
Aquilo acabou de mudar a vida dos dois para sempre.
Narcissa, ainda em silêncio, se levantou e saiu. Lucius continuou lá até as 20h00 da noite, quando seguiu até a sala de jantar.
Nada foi falado pelo futuro casal em nenhum momento, eles pareciam em transe absoluto, mas ninguém fez nada para mudar isso.
Assim que o jantar acabou, os Malfoy seguiram para sua Mansão e Narcissa seguiu para o quarto e ficou lá sozinha, refletindo, até suas irmãs chegarem.
- Ciça... - começou Andrômeda - O quê exatamente aconteceu?
Narcissa olhou para as duas irmãs mais velhas e resolveu contar tudo. Desde quando acordou ao lado de Lucius até o quê seu pai e seu futuro sogro disseram antes do jantar.
- Não acredito que a Ciça vai casar antes de você, Andy! - zombou Bellatrix.
- Você acabou de perder uma ótima oportunidade de ficar quieta, Bella! - a irmã do meio retrucou.
Narcissa riu com os comentários.
- Viu, fizemos ela rir! - comentou a mais velha orgulhosa.
- Eu amo vocês! - disse Narcissa.
- Nós também te amamos, irmãzinha. - respondeu Andrômeda.
• • •
Lucius passou os próximos dois dias pensando.
Na manhã seguinte seria o fim das férias de Natal e o seu retorno a Hogwarts.
E além de todas as preocupações com os NIEN's e com a tristeza de ser o seu último ano, ainda tem o fato de ele estar noivo!
Sua vida estava um caos.
Ele morria de medo de não se dar bem com Narcissa e seu casamento acabar sendo terrível para ambos.
Não suportaria isso. De jeito nenhum.
Ele teria que agir. E já sabia como começar.
• • •
Naquela manhã, Narcissa recebeu uma carta.
Cara Narcissa
Venho, por meio desta, convidá-la para tomar chá comigo está tarde.
Conto com a sua presença.Atenciosamente
LuciusA garota achou estranho a falta de informações na carta. Será que ele estava planejando algo?
Bem, ele era o seu noivo. É super normal convidá-la para um chá. Afinal, eles não se conheciam muito bem.
Ela resolveu aceitar o convite.
E então, a tarde chegou, e Narcissa acabara de apartar em frente à Mansão Malfoy.
Ela estava indo em direção a porta quando Lucius a chamou no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT NIGHT | Lucissa
FanficAQUELA NOITE || Onde as regras da alta sociedade bruxa foram quebradas e tudo vira de cabeça para baixo. • Lucissa Fanfiction • Inspirada nos romances de Julia Quinn. • Capa por: @pjmfortaer_ - SUNSHINE Graphic Shop