Eu acordo em minha cama sem entender nada do que tinha acontecido no meu sonho. Tudo bem que meus sonhos geralmente são estranhos pra caramba, mas esse se superou... E foi tão nítido que até pareceu real.
Eu me descubro para me levantar e vejo algo vermelho na minha barriga. Será que eu me cortei de novo?! Não é novidade eu me machucar enquanto durmo, porem nunca um machucado tão grande e tão vermelho. Levanto mais minha blusa e vejo que na verdade é uma marca igual a de Mamon, o pecado da Ganancia.
Será que aquilo não foi apenas um sonho maluco?
Eu começo a procurar em meu corpo as outras marcas e, para minha surpresa, encontrei-as. Me cobri de volta rapidamente quando vi minha irmã descendo da sua cama. Quando ela sai do quarto, pulo para fora da cama e fecho a porta. Vou para frente do espelho reafirmar que estavam todas as sete marcas e que eu não tinha apenas visto errado. Cogitei ainda estar sonhando, mas eu consigo perceber quando estou sonhando e definitivamente não estou agora. Então talvez enlouqueci de vez. Talvez até passei de falar dormindo para me pintar dormindo. Porem, não importa o quanto eu esfregue: não sai nada!
Mainha definitivamente vai me matar se ver que da noite pro dia eu estou com sete tatuagens nem um pouco discretas e uma inclusive ocupa quase toda as minhas costas!!
Eu ia ver se os outros poderes vieram também, mas meu padrasto começa a chamar por mim, então eu me apresso para me vestir. Tentando esconder as marcas, eu coloquei uma blusa polo de manga curta e gola que esconde parte do pescoço e para prevenir pus o cabelo para frente, para esconder o pescoço e coloco uma calça legging. Para disfarçar, aleguei estar com frio e mesmo achando estranho apenas aceitaram que eu nunca tive um bom senso de estilo.
...
Eu vim nervosa todo o caminho até a casa de vovó, pensando se deveria contar ou não o que aconteceu para mainha e Heliot, mas parei para pensar que nem eu mesma acreditaria que uma fada me visitou a noite e fez sete tatuagens em mim. Apesar de ter a minima chance deles lembrarem que minha pressão cai só de pensar em uma agulha, então eu não teria como fazer uma tatuagem, quem dira sete. Então eu tenho que descobrir como usar um dos poderes para usar como prova que realmente veio uma fada ontem a noite em casa e que eu não estou envolvida em nenhuma atividade de beco as 4:20 da tarde.
Eu quero testar o poder dos portais, já que é o mais fácil de acreditarem em mim se vissem e não acharem que foi obra do tinhoso, mas eu tô meio em dúvida de como funciona, já que Elis não explicou muita coisa... Na verdade ela não explicou nada, mas ok... Alias, ela não disse que todas as caracteristicas anormais iam ficar seladas? Essas marcas definitivamente não são caracteristicas normais!
De relance, me vem a cabeça a memória de quando eu pensei nos desejos e, bem... Eu pensei bastante nisso naquele dia. Na verdade eu fui bem específica quanto a tudo... Até mesmo as fraquezas eu elaborei, já que um poder sem fraquezas era muito roubado e irreal para mim na época.Até porque poderes mágicos não era nada irreal, né?!
Bem, tentei relembrar ao maximo os detalhes de cada poder.
"O portal: a quantidade de poder mágico gasto é referente ao tamanho do portal e a distancia entre locais, se fosse um lugar irreal que eu visitasse por primeira vez teria um grande gasto de magia e a distancia seria registrada pelo lugar que abri o portal por primeira vez para aquele mundo. Eu posso manipular o portal a minha vontade.
A copia: Eu posso copiar qualquer um, desde que esteja perto de mim e eu o esteja olhando. Eu obviamente não posso copiar alguém que esteja acima do meu poder e Minha capacidade de copia Vai progredindo conforme eu va copiando de pessoas mais fortes. Qualquer caracteristica física que eu copiar eu posso selar e alternar. Eu não posso copiar tecnicas que não sejam habilidades ou caracteristicas que não sejam fisicas ou consideradas poder."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Mundos
خيال (فانتازيا)Lorena é uma garota normal que ama seus animes e desenhos. Uma garota sonhadora que, por tanto desejar, consegue com que seus três desejos se tornem realidade. Ela divide esse segredo com sua amiga Shirley que acaba ganhando poderes também. (reescri...