DEIXA PRA DEPOIS

61 11 6
                                    

Dizer o que? perante a maldade do mundo que se instala sobre meus desejos, quando meu coração se recusa a entender que a distância nada mais é que uma necessidade única de ter, ter por perto aquilo que amamos.
Os caminhos se cruzam sem pretensões eternas, mentes e mundos se chocam em uma realidade nua e crua, e momentos são eternizados por olhares marcados pela dor do tempo.
Faz parte dizer adeus, más nunca e uma escolha, isso se torna nescessário perante olhos humanos que sondam a dor deixada no fim, ela morre ali, atrás de uma porta que se fecha sobre as ilusões de um mundo melhor.
Acreditamos com isso ter mais tempo quando o sol nasce no amanhã, mas o amanhã e o mistério que a morte possui entre os dedos um ceifador de sonhos, que priva os leigos que acredita que deixando de viver o hoje, estará construindo um futuro amanhã, apesar de que a única certeza que carregamos e a da morte, o humano cai no jogo do DEIXA PRA AMANHÃ, se esquecendo que cada dia e único, e que cada nascer do sol e um dia amenos pra chamar de nosso.
Dizer que sinto falta das coisas boas que já vivi, se torna insuficiente no fim das contas, dizer como deveria ser, nem sempre está escrito no script da vida, dizemos que a falta nos trás na falta a agonia de não poder fazer parte de um outro.
Mas a pior parte e que o passado que contaremos está sendo escrito agora, e só cabe a nós decidirmos como findaremos essa nossa história.

Darling

 DΔRŁΞNGOnde histórias criam vida. Descubra agora