fifteen

8.2K 484 31
                                    

Amélia Porter

Hoje era o dia. Eu já estava pronta para ir, estava apenas Tom aparecer para irmos juntos, já que, eu era a acompanhante dele. O nervosismo já fazia parte de mim, ele era por tudo, pelo filme e principalmente porque eu iria conhecer os amigos do Tom hoje.

Quando ele chegou, me senti ainda mais nervosa. Ele me elogiou e começou a conversar sobre vários assuntos comigo para tentar me acalmar. Não adiantou.

O carro preto que nos levava parou no local da premier, eu já conseguia ver vários flash's em nosso carro.

Tom me olhou como se perguntasse se eu estava pronta, eu apenas assenti. E então, ele entrelaçou nossas mãos e saímos do carro.

Estávamos cercados de fotógrafos tirando inúmeras fotos nossas e repórteres nos questionando, de novo, sobre um possível relacionamento. Tom teve que dar uma entrevista e eu fiquei ao seu lado apenas o observando. Por mais que fôssemos muito amigos e saíssemos direto juntos, eu não estava acostumada e muito menos confortável com toda essa exposição.

— Amélia, se importa de responder uma pergunta para nós ?- a repórter me questionou.

Sim, eu me importo.

— Claro que não, pode perguntar- por mais que eu não quisesse, tentei parecer confortável com isso e não amedrontada com a pergunta.

— Vimos que ultimamente você têm interagido bastante com o elenco da marvel e o cast sempre marca ou menciona Chris Evans- ah não- e como você e Tom sempre mostraram que você tinha uma certa admiração pelo capitão América queríamos saber se depois de conhecer Chris Evans essa admiração se tornou algo a mais que o personagem dele e pode evoluir a ponto de tornar um novo casal ? Assim como Robert Downey Jr e Sebastian Stan deram a entender nos comentários de varias fotos suas, tendo apoio de fãs e de outros atores da Marvel.

Eu gelei.

Eu não estava preparada para isso, achei que ninguém ligaria para a simples amiga que Tom Holland levou. Eu não sou famosa como eles, não achei que receberia atenção alguma estando cercada de vários atores conhecidos internacionalmente.

Alguém me ajuda.

oi gente, decidi dividir as partes da premier para conseguir atualizar mais rápido para vocês

Já viram far from home ? O que acharam ? Eu amei muito, superou muito as minhas expectativas.

Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de votar e comentar bastante.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora