[04] black is his new thing

864 142 136
                                    




não se esqueçam de clicar na estrelinha e fazer uma heloisa feliz...

_____


J E O N J U N G K O O K

- Mas sabe, Tae. Você está esquecendo de algo.

Taehyung assustou com o contato inesperado, quando passei meu o braço por seus ombros. Ele fez uma feição engraçada que acabou arrancando um riso meu.

- Estou? - perguntou confuso, como se tentasse lembrar de algo.

- Sim, você disse que iriamos à um encontro duplo, e que seria nós dois com Jimin e o amigo dele. E até agora não me disse mais nada.

Em questão de um milésimo de segundo, seu semblante se tornou um semblante triste. Isso me deixou sim, um pouco preocupado.

- Ah... É que... - ele parecia hesitante. - Eu vi ele beijando outras pessoas. Várias outras, na verdade. Pode não parecer, mas eu me apego muito fácil e... Não quero arriscar. - com ele falando dessa maneira, fazia-o parecer outra pessoa.

- Olha, a minha experiência no amor é tipo... Zero! Mas Tae, já parou para pensar que ele não tem uma aliança no dedo ou coisa assim? Então é no mínimo normal que ele faça isso, entretanto, vai de você. Você tem a escolha de se envolver ou não.

- Vou pensar nisso, mas eu ainda não acho uma boa ideia...

- No seu tempo, porém o meu tempo está correndo rápido e eu preciso dar meu jeito. - o sinal para o início da aula tocou mais uma vez. - Vamos, senão vamos chegar atrasado, e não vai ser nada bom.


- Sexta-feira teremos uma festa do pijama para os alunos que estão cursando o último ano escolar, no caso, vocês! - a professora dizia animada.

Diferente da mulher que dava o anúncio alegremente na frente dos alunos, aqueles jovens desleixadamente sentados em suas cadeiras não me pareciam tão animados com a ideia.

- Isso não é muito ultrapassado? - cochichei para Kim que sentava ao meu lado, estávamos no fundo da sala.

- É um pouco, mas sempre rende notícias muito boas para o jornal da escola. - deu uma pausa. - E para os fofoqueiros também. - deu um sorriso sacana e patife.

- Tipo o quê? Não deve ser tão ruim.

- Teve uma vez que dois alunos foram pegos bêbados no banheiro, porque trouxeram bebida escondido, me pergunto até hoje onde eles arranjaram bebida alcoólica... Ah! E teve uma vez que pegaram dois meninos transando no vestiário do time de basquete. Sem contar também que quem dormir primeiro... Se fode, e muito.

- O que fazem com quem dorme? - indaguei curioso.

- Pode acontecer coisas das mais leves até as mais pesadas. Você pode acabar acordando maquiado, rabiscado, se duvidar, pode acordar até mesmo pelado. - tentou abafar a hilaridade com a sua mão. - E também rolam as fotos zoadas. Muito cuidado, elas com certeza serão postadas no seu aniversário, já aconteceu de imprimirem as fotos e colarem nos corredores e nas portas dos armários.

[REVISANDO] CHRONOS - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora