[02] jungkook's calendar

1.2K 162 181
                                    

- Eu disse que não seria fácil, criança estúpida, mas esses jovens estão cada dia mais mal-educados! - repreendeu. - Acha mesmo que vais conseguir?

- E por que eu não conseguiria? Não deve ser tão difícil assim, velho.

- Querido Jeon Jungkook... - disse ameaçador. - Se continuar a me desrespeitar de tal maneira descarada como estás fazendo agora, eu já acabo logo contigo, estás me entendendo?

- C-Claro que sim! Não precisa de tudo isso não, senhor! - respondi medrosamente.

Apesar de ainda ter medo dele, eu já me sentia pelo menos um pouco mais audaz, até mesmo destemido, por menor que fosse.

- Vais achando que será fácil dessa forma, que eu tenho certeza que escolher um caixão para ti também serás bem fácil, estrume! - gritou ríspido.

E foi com esse grito que eu pulei da cama assustado, percebendo que tive mais um desses sonhos estranhos mas que são absurda e ilogicamente reais.

Olhei as horas no meu celular que estava no lugar de sempre, eram exatamente seis da manhã.

Fui até ao banheiro escovar os dentes, sentei na tampa da privada, e sabe quando você começa a viajar? Foi exatamente isso que aconteceu. Comecei a lembrar do meu primeiro dia na escola nova e toda essas merdas. Entretanto aquele meu primeiro dia não havia sido em grau nenhum, normal.

Depois que eu descobri o nome do rosado, vulgo Park Jimin, não consegui tirar os olhos dele, afinal, aquilo tudo não poderia ser uma coincidência.

- Ei gato, psiu! - um menino de cabelos loiros e mullet sentando ao meu lado me chamou.

Olhei para os lados para ver ser ele não estava falando com outra pessoa, até porque era estranho ver ele falando de repente comigo no meio da aula, até porque eu nem tinha percebido ele ali antes.

- Você mesmo. - sorriu. - Sério, se quer um conselho, desiste. - apontou o queixo na direção de Jimin. - Mais difícil que tirar dez em física.

Um ponto de interrogação devia ter se estampado minha testa depois disso, porque o loiro começou a rir, então continuou:

- Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. - deu um sorriso ladino.

- Feliz em te conhecer, Tae. - falei sincero, mas meio duvidoso. - Jeon Jungkook, acabei de chegar em Seul, sou novato na escola.

- Imaginei, já que eu nunca esbarrei com você pelos corredores e nem vi você em nenhuma aula. Quer que eu te mostre a escola? - perguntou simpático.

- Se não for te atrapalhar, quero sim.

- Beleza, no intervalo eu te mostro, então. - conferiu o professor para ver se ele estava olhando para nós. - Melhor a gente prestar atenção, ele ama implicar com os alunos pelo total de zero motivos. - se ajeitou na carteira e voltou a copiar o que estava escrito no quadro negro.

Pelo jeito fiz meu primeiro colega aqui, até que as coisas estavam começando a fluir.

Depois de mais algumas horas de aulas chatas e Taehyung me guiando para as salas, o intervalo chegou, então o mesmo teria trinta minutos para fazer um tour e me mostrar todos os cantos que aquela escola tinha a oferecer.

[REVISANDO] CHRONOS - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora