Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura! Sou um ratinho de estrela. 🐭⭐️
⚠️ Leiam as notas finais! ⚠️_____
⏳
J E O N J U N G K O O K
Certo, com certeza ficar preso em uma sala de aula com Park Jimin não era algo que estava em meus planos. Afinal, quem é o ser humano que de fato planeja isso? É um pouco sem sentido ou talvez e muito provavelmente ininteligível, ilógico e incoerente, mas parando para pensar, não deve ser impossível achar alguém que de fato planeje algo assim.
Não que eu tenha planos e obrigações melhores para fazer além de estar preso aqui. Foi só... Inesperado e um tanto imprevisível.
Enquanto Park rodeava a sala, quase arrancando seus próprios cabelos em busca de algo que nos fizesse sair dali, eu estava sentado na mesa do professor, porém, possivelmente a palavra mais exata para a forma que eu estava sentado seja "largado", no entanto isso não vem ao caso, pelo menos não agora.
Eu não estava nada preocupado de estar ali, no fim de contas eu sei que meus pais não se afligiriam de não me ver em casa, eles nunca me dão boa noite, chegam em casa muito tarde do trabalho para poder fazê-lo, ou seja, não iriam sentir minha falta.
- Tudo bem, tudo bem... - Jimin interrompeu meus pensamentos enquanto a repetia a mesma frase para ele mesmo, um pouco contraditório - Eu deixei meu celular em casa e você não tem bateria, ou seja, não conseguimos ligar para ninguém. Já ficamos muito tempo batendo na porta e nenhuma alma viva veio ver o que está acontecendo. Não temos como abrir a porta porque algum ser humano colocou trancas especiais nas portas das salas. Qual o sentido disso? E não temos como pular a janela porque estamos no segundo andar. - o garoto suspirou pesado - É, Jungkook... Estamos oficialmente ferrados.
- Essa sua neura não lhe leva a nada, relaxa um pouco. - eu disse lhe olhando de canto, ainda largado na mesa.
- Como eu vou relaxar quando eu estou preso na escola com você enquanto eu deveria estar em casa fazendo minhas obrigações? - respondeu estando um pouco fora de si - Não tem como relaxar! - imitou a forma que eu o disse para "relaxar".
Bufei irritado.
Não é como se eu quisesse estar aqui. Não estou aqui porque eu quis, estou aqui porque eu não tenho outra opção. E tudo que eu menos preciso é um loirinho irritado, que acaba me deixando de tal forma também. Talvez até mais.
Comecei a roer meu esmalte, ele estava intacto até então.
- Senta aqui. - apontei para o meu lado, já que a mesa do professor é relativamente maior do que as outras carteiras na sala.
- Para quê? - interrogou com os braços cruzados, ainda visivelmente irritado enquanto dava voltas pela sala, um tanto aflito.
- Só senta. - devolvi um pouco seco.
Park bufou levemente alto, mas não se opôs. Atravessou a sala ainda de braços cruzados e feição emburrada, que cá entre nós, é um tanto adorável.
- Vamos jogar algo para passar o tempo. - anunciei quando estávamos finalmente lado-a-lado.
- Claramente não temos jogos aqui, então o que você quer dizer? - articulou ainda um pouco desconfiado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISANDO] CHRONOS - jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um estudante do terceiro ano do Ensino Médio de apenas dezessete anos se muda para Seoul em meados do primeiro semestre do ano junto aos pais, empresários que somente pensam em expandir seu negócio e trabalhar cada vez mais. Na prim...