⭐ Capítulo 3

20 0 0
                                    

Já era o meu vigésimo quinto dia naquela clínica,sempre ignorando o que Castiel me falava sobre começar o meu tratamento, eu sei que ele estava certo, mas eu era orgulhoso demais para dizer "sim", eu  também sabia que se eu começasse esse tratamento eu poderia reconstruir minha vida. E foi aí que eu decidi que eu deveria aceitar esse tratamento pois eu estava cansado de carregar aquele fardo em minhas costas e me fazer de durão ao mesmo tempo, eu queria poder compartilhar esse sentimento com alguém, e foi que eu percebi que Castiel estava certo, eu precisava de ajuda, decidi contar toda minha história a ele. Naquela tarde, eu esperei Castiel bater na porta do meu quarto, como nos dias anteriores, mas ele não bateu. Confesso que fiquei um pouco preocupado, finalmente ouço batidas na porta, corro para abri-la, mas não era Castiel e sim uma enfermeira que me trouxe comida, a agradeci.

- O doutor Novak veio hoje? - Pergunto mordendo uma maçã. - não, por que? - Ela pergunta. - Ah, é que eu precisava falar com ele.- Falo e mordo mais uma vez a maçã. - Bom, eu não sei o que houve, ele não é de faltar, deve ter acontecido algo muito sério.- Diz ela com uma expressão de preocupação. - Obrigado pela informação! - Digo com um pequeno sorriso no rosto, mas no fundo elas estava bem preocupado com o fato de Castiel ter faltado hoje. - Por nada!- diz a enfermeira saindo.
Fecho a porta e coloco a bandeja com o lanche na cama.

Começo a comer mas não deixo de pensar no por quê de Castiel ter faltado hoje, justo no dia em que eu iria falar tudo pra ele. Parei de pensar nisso e terminei de comer, deitei e dormi.

Acordei e olhei para o relógio que estava na parede, eram 19:00 horas. Cocei os olhos e me levantei da cama, indo tomar um banho, depois de sequei e vesti uma roupa. Tomei um copo de água, e na hora que eu iria colocar o copo na mesinha, ouço batidas na porta, vou abri-la na esperança de que seja Castiel, mas não era, era a mesma enfermeira, para me trazer o jantar, a agradeço e pergunto mais uma vez por Castiel, ela disse que não sabia porque ele havia faltado ainda, e foi embora.

Fechei a porta e comecei a comer, na esperança de que Castiel viria pra cá amanhã, comi, me deitei, e dormi, pois não havia nada para fazer além de dormir.

⭐Next To Me⭐ (Destiel Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora