Pov Alice
Acordei e fui me arrumar pois tinha que trabalhar , e quanto mais mantenho minha mente ocupada melhor.
Fui para o trabalho e deixei café da manhã na mesa para quando Hermione e as meninas acordasse.
No trabalho minha concentração estava péssima,não consegui escrever nada direito e só piorou quando ouvi meu estômago reclamar de fome , vi no relógio que se passava das uma da tarde, arrumei minhas coisas e fui até o Pop's almoçar .
Cheguei e fiz meu pedido a garçonete,enquanto esperava comecei a sentir uma ansiedade,Como se algo tivesse prestes a acontecer, e aconteceu,No segundo seguinte FP e Catherine entraram na lanchonete e foram até ao balcão pediram ,o que depois descobri ser dois milkshakes. O jeito como eles se olhavam , como conversavam,Como de vez ou outra trocavam carícias me mostrou que realmente eu fui só uma noite de prazer. Quando a garçonete chegou na minha mesa com o meu pedido,que como sempre eu pedia pra viajem pois gosto de comer a vontade em casa , dei uma nota de 50 dólares pra ela e disse que poderia ficar com o troco,peguei meu pedido e fui saindo , FP não tinha me visto mas com certeza me avistou assim que levantei, me segurei para não olhar para ele ,Pois já estava com o rosto coberto de lágrimas,mas não me conti e o olhei e rapidamente sai dali , abri a porta do passageiro e coloquei meu lanche lá,dei a volta e antes que eu abrisse a porta desabei ,derrubando todas as lágrimas que podia com a respiração acelerada,o coração batendo mais rápido do que deveria . Ainda bem que o local estava deserto ,pois qualquer um se assustaria ao ver meu estado. Respirei fundo e antes que eu entrasse no carro alguém segurou meu braço,alguém não,ja sabia quem era mesmo sem olhar , eu sempre vou reconhecer seu toque ,além da reação que meu corpo tem quando ele me toca ,causando arrepios no meu corpo inteiro.FP:Alice ....
Ele ia dizer algo com certeza,Mas ao ver meu rosto ainda coberto por lágrimas não falou mais nada , mudou sua expressão facial ,não,não,não
ELE NÃO,ELE NÃO PODE TA SENTINDO PENA DE MIM .Alice:Me solta !
Ele se surpreende pelo tom de voz que uso em minhas palavras.
FP:Ali ..
Alice:Meu nome é Alice
Novamente ele se surpreendeu, eu posso estar acabada mas não vou deixar que ele veja isso ,que veja o quanto ele tem "poder" sobre mim.
FP: Alice o que houve, por que está chorando?
Não é possível que ele esteja falando sério,não é possível!!!
Alice:Talvez por você ter transado comigo , ter dito que me ama e depois sumir. Talvez eu esteja chorando por ter sido usada por você. Mas assim só talvez.
FP fica em silêncio por alguns poucos segundos como se tivesse raciocinando as palavras que eu tinha acabado de dizer e antes que ele dissesse algo livrei meu braço de seu punho e antes de entrar por completo no carro eu apenas disse
Alice:No corpo você não toca mais , na minha boca você não beija mais. Eu tenho nojo de você eu to com nojo de você.
Saí dali , e não sei como não sofri um acidente,pois nunca acelerei tanto na minha vida . Em casa eu comi meu lanche, subi para meu quarto tomei um banho para relaxar um pouco,Mas não adiantou muita coisa peguei meu celular e vi que já era quase três da tarde ,liguei para o registro e disse que tiraria o resto da tarde e amanhã de folga e antes que Antony meu chefe reclamasse eu o lembrei de quantas folgas e férias acumuladas eu tenho e assim ele me liberou. Mandei mensagem pra Hermione avisando que tinha o resto do dia de folga e que eu não ia atender telefone porque preciso do meu momento comigo mesma. Meu Dengo logo respondeu e apenas disse "ok princesa , qualquer coisa me liga é eu vou passar aí pra jantar com você,tô no meu momento também,Mas preciso de ti " eu apenas respondi " vem sim pequena,precisamos muito uma da outra. Bjs te amo dengo " ela respondeu "Eu amo mais ".
Momento pra mim e pra Hermione significa um tempo de tudo e de todos para poder respirar ,pensar, chorar, gritar,extravasar...Assim que coloquei minha cabeça no travesseiro me pus a chorar, lágrimas de ódio,raiva,tristeza..
De tanto chorar minha cabeça já estava doendo , desci tomei um remédio subi de volta derramei mais algumas lágrimas,Mas o efeito do remédio fez com que o sono viesse junto com o cansaço emocional de um dia um tanto quanto perturbado. Assim adormeci me desligando dessa dor que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor,Paixão ou Obsessão?
Fiksi PenggemarQue Alice e FP foram completamente apaixonados não é segredo para ninguém. Mas as vezes o destino nos coloca em situações que nos afasta das pessoas que amamos. E assim FP foi embora, mas quando voltou jamais pensaria que Alice ainda estivesse la...