Mudanças

296 21 2
                                    

Mesmo depois de tanto tempo saber que ainda sinto algo por FP , me impressionou.
Quando voltei pra dentro do bar FP estava conversando com sr Adrews e com Hermione ( esses dois vive ficando as escondidas) eu queria ir falar com ele mas não tinha coragem, eu sabia que no momento em que meus olhos encontrasse os dele eu iria travar. Então fui ao banheiro e encontrei a pessoa que eu menos queria ver Catherine, a mulher que pode beijar a boca do homem que eu amo. Lembro de falar um "boa noite " e lavar as mãos depois sai da li rápido pois sem motivo algum eu sentia uma espécie de ódio pela aquela mulher, acho que pelo ciúme que estava tendo por FP. Porem ela nao tinha me feito nada .

Depois de lembrar de tudo isso e chorar bastante tambem, me levantei do chao frio da quela sala e fui tomar um banho gelado pois precisava trabalhar .

Depois de um longo banho fui trabalhar , no caminho coloquei uma musica que só fez piorar a minha situaçao

Eu pus um fim em quase tudo , é , quase tudo

Mas o amor que eu sinto por voce ta aqui

Eu nao doei , eu nao vendi

Vai ser dificil alguem tirar de mim , e se tirar eu deixo de existir

O amor que eu sinto por voce ta aqui .

MUSICA : QUASE TUDO , MAIARA E MARAISA

Escutando essa musica me derrubei em lagrimas novamente , mas logo me recompus .

A tarde toda nao conseguia me concentrar no trabalho , as poucas linhas que escrevi de um artigo estava uma verdadeira porcaria . Trabalhar com a cabeça em pensamentos de como deve ser beijar de novo a boca na qual eu sempre me sentia bem era muito dificil.

Voltando pra casa eu parei no Pop's para levar um lanche pra jantar , pois nao estava a fim de cozinhar . Fiz o pedido e esperei sentada no banquinho que ficava na frente do balcao , concentrada em algumas babozeira das redes sociais nao percebi o homem que estava ao meu lado , sim , era ele .

- Nao vai dizer oi , Ali ?

Nao conseguia falar , eu disse que iria travar quando olhasse pra ele novamente .

-Ei realmente vai ficar me olhando de cima a baixo e nao vai dizer nada ?

-Oo..i FP .

Merda! Gaguejei na frente dele , e ele ainda deu risada . Como ele pode estar tao tranquilo enquanto eu estou em uma pilha de nervos .

-Desde de quando a poderosa ALICE SMITH gagueja ?

Ele perguntou isso rindo ironicamente .

- Eu nao gaguejei .

Falei tao seria que ate fiquei surpresa

- Ta pronto !

Graças a Deus Pop Tate veio com o meu pedido que eu ja havia pagado , peguei ele e fui saindo mas FP me segurou pelo braço , virei para olha -lo .

- Nao se despedi dos outros nao ? Isso é muita falta de educaçao.

-Desculpa , tchau

Ele me segura de novo , e me da um beijo na bochecha , na verdade foi no canto da boca . Sai da li o mais rapido possivel , entrando no carro respirei fundo , com um simples beijo na bochecha ele consegue me deixar tremula dos pes a cabeça.

Em casa tomei um banho rapido , tirei a maquiagem, liguei a TV e comi o meu lanche assistindo um filme qualquer . Adormeci ali mesmo . Acordei na madrugada , deliguei a TV e escovar os dentes , me joguei na cama e durmi de novo

No dia seguinte , acordei e segui a mesma rotina de sempre . No trabalho consegui compensar o dia anterior , pois hoje estava extremamente concentrada .

Depois de um longo dia no trabalho fui pra casa da Hermione , eu e ela iriamos ate a casa da Veronica e da Betty , elas dividiam a casa aqui e na cidade onde estudavam .

Quando cheguei na casa de Hermione entrei logo , pois eu tinha a chave , quando entrei encontrei Hermione deitada dormindo no sofa pelada em cima da mesinha de centro da sala tinha um recado que dizia ¨ oi , tive que ir buscar o archie , pois ele vinha hoje e perdao por nao estar ai quando acordar , mas posso recompensar da maneira que voce quiser¨

- Meu Deus , Hermione nao perde uma .

Ela ainda estava dormindo , entao fui acorda-la

-Hermione,Hermione,Hermione

Falei repetidas vezes balançando ela , mas ela nao acordava

- HERMIONE!!!

Gritei e logo ela acordou brava por ficar gritando com ela.

-Entao quer dizer que voce e Fred Andrews fizeram a festa a tarde toda

-Cala a boca Alice!

- Ué , to mentindo?

-Só fica quieta!

-Porque voce ta tao brava ?

-Ele veio ficou comigo e depois foi embora sem avisar !

- Calma , ele deixou um bilhete dizendo que foi buscar o Archie

-Ai que alivio , pensei que ele tinha me usado como um passa-tempo , para uma tarde de sexta-feira qualquer.

-Sexta-feira qualquer?Esqueceu da festa das nossas filhas?

-Meu Deus!!!é hoje!

- Sim , entao levanta logo desse sofa e vai tomar um banho pra tirar esse cheiro de sexo enquanto eu tomo banho no outro pra tirar o cansaço do trabalho

- Eu nao to cheirando sexo

-Ta sim!

Tomei um banho relaxante , lavei o cabelo , depilei as pernas e esfoliei o rosto. Fui para o quarto da Her pra ver se ela ja tinha saido do banho. Quando entrei ela ainda tava no banho , entao coloquei uma lingerie preta com detalhes em renda e fui secar o cabelo , Her saiu do banho colocou uma lingerie vermelha bem sexy .

-Tudo isso é pro Andrews?

-Nem começei a me arrumar ainda , meu amor

Terminei de secar o cabelo e Her ja tinha terminado a maquiagem, entao eu fui me maquiar e ela secar o cabelo . Enquanto me maquiava meu celular tocava sem parar , atendi e era Betty ela estava brava por eu e Her estar atrasadas , eu falei que logo logo estariamos la.

Terminei a maquiagem e fui pegar um vestido emprestado da Her , escolhi um que era vermelho , longo até os pés com uma fenda que mostrava minha perna direita e tambem pussuia um decote ele era de alssas finas ,entao nao ficaria com tanto calor.

Her escolheu um vestido igual ao que eu estava só que era preto .

Saimos logo e Her acelerou até demais , porem chegamos bem . A festa estava lotada Her e eu fomos procurarar nossas filhas , nao demorou muito e vi Betty ela estava beijando um garoto que estava de costas pra mim .

-Oi filha!

Quando Betty me viu parou de beijar o garoto que virou pra me ver , e infelizmente era o filho do homem da minha vida , tudo isso pode ser resumido em uma unica palavra ROLO

Amor,Paixão ou Obsessão?Onde histórias criam vida. Descubra agora