ANJO De Guerra?

1 0 0
                                    

A luz do sol comesava a invadir o meu quarto mas como todo dia eu via aquela luz nacer e ir embora ja estava acostumada com tal sequência , faz algumas noites que não dormia com o barulho agoniante de vozes que me chamava , a cada passo que dava pra ir pra escola uma voz diferente eu escutava ,.minha mãe diz que estou ficando louca mas .eu gosto daquelas vozes elas me fazem companhia quamdo estou sozinha o que e sempre. ...

-HELENA GILBERT DESCE AGORA PRA TOMAR CAFÉ E IR PRA ESCOLA (Rebeca mãe de Helena)

-ja to indo mãe . Droga agora que eu tava conversando com elas suspirei

Desci as escadas com minhas velhas roupas rasgadas que uso e minha mochila olhei pra cozinha não vi ninguém como sempre ela me chama e vai trabalhar pelo menos ela me  chama né. Peguei so uma maçã e corri pra escola que ficava a so 30  minutos da minha casa.

HELENA..HELENA SEU DESTINO SE APROXIMA ...HELENA NÃO FUJA. .. ESTA TE ESPERANDO......NÃO ...............FUJA .ANJO De guerra.

Okay as vozes tão começando a me assustar elas nunca falaram assim comigo so diziam meu nome e agora essa de Anjo de guerra ne? e que não posso fugir do neu destino? ava.. tenho mais o que fazer mais ta estranho ta ...

-Helena.. Helena? HELENAAAA..

Olhei pra fente e vi Carolaine,  ja estava na entrada da escola

-a oi?

-tava viajando ai amiga?(Carol)

- não..Não e que .. tava pensando no concurso que vai ter

-Ata vem bora entrar pra jente continuar a conversa (Carol)

- bora

Nunca disse das vozes pra carol ela ia me achar uma maluca se contase e amiga so tenho uma mesmo ..
Entramos no colégio e vimos o folheto do concurso de talentos

-amiga  tu vai né temos que ir vai ser tão legal a gente dançando la apresentar nossa correografia (Carol).

-claro vamos sim..a unica coisa que tenho orgulho e da dança .pensei.

Pasamos pelo coredor e não  tinha ninguém

-Miga cade o pessoal?

- eles devem tar na sala ja e tarde(Carol )

-Um então vamos entrar ne

-va.mos (Carol )

Enquanto caminhavamos pra nossa sala no canto direito da parede de corredor avia uma pessoa com uma capa preta o goro cobria seu rosto mas parecia que ele tinha asas .. e ele se aproximava de nos eu não sabia se corria ou ficava

-Droga... carol sussurrou

-quem e esse Carol?

- você consegue ver ele? (Carol )

- e claro que sim porque não veria?

- por nada vem precisamos entrar na sala (Carol )

- mas e ele?

- vem ..logo Helena

-Mas .. Não deu tempo eu terminar ela me puxou pra sala de aula quamdo olhei de novo a pessoa avia sumido.

Entramos na sala e a professora disse que estavamos atrasadas  mas deixou a gente entrar.

Porque tinha aquela pessoa lá? porque carol perguntou se eu tinha visto? porque ela não me falou nada disso ate agora ? ...a mais ela vai ter que me dizer o que aconteceu ..

>






Dividida Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora