NÃO SEI LUTAR .

1 0 0
                                    

Acordei em um lugar onde raios do sol ja clareava o dia sabia que estava em meu quarto .ouvi a porta ser aberta.

-Helena que bom que você acordou ja estava na hora

Olhei pra porta e vi a Carol

-a oi carol por quantas horas eu dormi?

-horas? Você dormiu por dois dias. Disse meu irmão entrando no quarto.

-oque

- e sério que tipo de sonho você tava tendo tava se remexendo na cama parecia uma cobra disse ele risonho

- haha engrasadinho agora sai que tenho que conversar em particular com a Carol .

-Ta.ta! fui .ele fechou a porta

-então .dissemos juntas

- você primeiro carol

- ta to de devendo uma explicação mas você não vai fugir de mim ok

- ok ok vai

-ta.... e . bem você viu aquele homem né?(Carol )

-sim mas porque eu não veria ele ele. Tava com uma capa e parecia ter asas como não veria.

- e que bem ser humano normais não podem ver obsidions então agora eu tenho serteza que e você.(Carol )

-tem serteza que eu sou oque ?

-anjo de guerra.

-você ta parecendo o homem do meu sonho ele me disse uma história maluca que eu era um anjo e tinha que ir pra guerra mata esse eses?

- obsidions

-e isso mesmo

-qual o nome do cara que falou com você? no seu sonho

-acho que era james groy .Depois que falei isso carol ficou branca igual papel.

-carol ? ta tudo bem?

- ta.ta e que..toda a história que ele te contou e verdade  você ea garota que ira matar os obsidions e eu bem.como eu vi um obsidion qurer dizer que não sou humana também eu sou uma griny .

-omds eu to ficando muito confusa eu não acreditava nessas coisas meu pai sempre contava essa história de Anjos guerreiros mas o que e um griny?

-um anjo da guarda . Quer dizer que eu estou neste mundo para te proteger entende.

-acho que sim como eu so descobrir agora.eu e bem escutava vozes mas minha mãe disse que eu estava ficando maluca então levei na brincadeira.

-porque você nunca me disse eu poderia ter te ajudado

-eu tinha medo que você dissece que eu era maluca também.

-a Helena vem cá. disse meu anjo então naquela manhã ficamos nos abrasando e conversando. Depois disso ela disse que tinha que ir pra casa. Então fiquei sozinha com meus pensamentos.

Acho melhor eu ir comprar alguma coisa para o jantar antes que meus pais chegan eram 7:00 pm. O que poderia me acontecer nessa hora peguei um macacão vesti e um dinheiro que tinha en sima da mesa e fui no mercado. Mais próximo. Chegando la comprei ingredientes para faser lasanha e estava voltando pra casa.

-Helena ..Helena cuidado. .FUJA.

-a não elas voltaram de novo preciso correr pode ser o jemes tentando me ajudar. Então comecei a correr naquela rua escura mas no caminho vi alguns homens bêbados. Serio james era isso que queria me avisar? pensei. Acho melhor pegar um atalho.  Tinha um beco escuro que dava mais perto de minha casa acho que vou por aqui não deve ter nada demais. pensei

Mas quamdo olhei para aquele beco avia um homen encuralado por ...não pode ser .
o cara que vi na escola que tinha asas isso quer dizer que ele e um obsidion? Não conseguia me mexer . aquele homem se virou pra mim so que eu vi foi um olhar que não consegui decifra ele era o homem mais bonito que tinha visto .ele largou o outro cara no chão e caminhou ate mim.  Não consegui correr.

-você consegue me ver ?
Não consigo dizer nada .

- responda garota .a talvez não vou te matar agora.

-eu ee. Consigo te ver

-olha não é que eu estava errado a princesa consegue mesmo me ver irei te dar 5 segundos para lutar comigo . porque você ainda ta parada?

-e eu tenho que ir me virei para ir embora mas ele me virou muito rápido e eu tropecei quando oesei que ia cair ele me pegou levantei meu rosto e ele estava me encarando mas..

- garota idiota nem pra fugir você serve porque um anjo da guerra não luta com um obsidion um? ? Você me parece tão frágil estou com vontade de te matar mas vou dar uma chance de você lutar .Vamos estou esperando.

-eu não sei lutar

-Como não sabe quantos anos você tem?

-tenho 17

- qual seu nome?

- acho que não posso responder mas como não tenho outra opção meu nome e .mas quando ia falar fui jogada para longe. E apaguei


~>


Dividida Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora