amnésia.

1 0 0
                                    

No outro dia. ......

Acordei com uma dor forte no cabeça acho que fui atingida por alguma coisa.. .meus pensamentos foram interrompidos por uma voz.

-a então você finalmente acordou tava cansado de ficar de babá de criança.

Olhei pra onde vinha a voz e encontrei o mesmo homem do beco  na porta de uma casa velha.

-o que aconteceu?. perguntei

-bem alguém atirou uma bola de fogo em você ,e você como uma garota fraca. desmaiou, te trouxe pra casa pra você me dizer o que e depois irei te matar e bem esqueci. .. ok vamos começar.(ele disse )

-Eu posso perguntar uma coisa antes?

- fala garota

-qual seu nome?

- me chame de jack

-ok jack

-agora deixa de conversinha. Quem e você ?e porque você não sabe lutar?(jack)

- meu nome é.... eu não lembro e eu não sei lutar porque não preciso., falei o óbvio.

- um não lembra serto o. que você ia faser naquele beco se não era tentar me e matar ?

- não sei matar nem uma mosca quanto mais. ...

- QUAMȚO MAIS O QUE ! (jack)

- eh.e.ee um ..gente..e você e bem nervoso né?

-garota não testa a minha paciência!!!!

-Desculpe eu so estava indo pra casa

- você e uma griny?

- Não sei por algum motivo eu não me lembro mais

-um do que você se lembra .ele perguntou.

-que eu estava indo pra casa e vi você e fui atingida por uma bola so isso .

-se lembra do que você fez antes disso?..

-Não não lembro  meu nome omds quem eu sou?

- eu que vou saber .Você deve ter perdido a memória quando foi atingida por aquela bola de fogo.

- que bola de fogo não lembro.

- ok isso e estressante.

-Desculpe senhor sertinho se eu me lembrase de algo estaria bem longe de você., Eu so to piorando as coisas. pensei.

-e mesmo ...ele foi se aproximando de mim e eu andava pra trás ate bater na parede e ele chegou e falou no meu ouvido .

- queria ver como escaparia de mim alem do mais você não conhece a cidade não iria longe. sussurrou.

A agora você está me subestimando .pensei. dei um soco na barriga dele e tentei abrir a porta mas quando eu ia sair ele me segurou .

- onde pensa que vai (jack )

- sair ue?

- olhe pra porta (jack )

Quando olhei não avia uma escada eo chão estava muito longe se pulasse estaria morta.

- sério isso como você chega lá? perguntei.

- bem simples vou voando ue

-hahahahahhahahaah você e muito engraçado me sentei de tanto rir.

- acabou?(jack)

-ja kk

-então vamos descer (jack )

- mas...não consegui terminar asas apareceram em suas costas. asas com um tom de cinza..fiquei  estática antes que eu dissece algo ele me pegou no colo e me levou la pra baixo a sensação era incrível.
Quando ele me colocou no chão não sabia o que dizer.

-Não precisa dizer nada melhor ficar calada .sim eu tenho asas e so te mostrei isso porque você me ver então não e um ser humano qualquer e preciso descobrir quem você e .

-Entendi jack .Depois que disse seu nome ele ficou parado me olhando.

- que foi? perguntei

- nada . Ok vamos comer ,amanhã cedo começamos.

- perai começar o que?

- aff seus treinos garota vou te ensinar a lutar ok. tenho que descobri seus talentos e tal seber o que você eh se e uma ameaça ou não a te você lembra de alguma coisa.(jack )

-Não me chame de garota aff.eu tenho um nome.. mesmo não me lembrando pensei. ..

- e eu sei ..vou te dar um nome que tal . . Colocou a mão no queixo .Anne?

- e gostei

-não perguntei se tinha gostado.(jack )

- grosso

-tola

-ser desprezível

-sério não tinha nada melhor?falou risonho (jack )

- eu perdi a memória ta, não sei muito coisa. ..tentei me justificar

-ok burrinha vamos comer. ele disse

-não so burra! !! So não me lembro de ter estudado.

-Sei(jack )

Entramos na cozinha o que tinha era so piza e refrigerante.

-você não come nada melhor? Alguma coisa saudável? Perguntei.

- ta reclamando fia? vai comprar porque eu não vo ninguém humano pode me ver mesmo genia. Se eu entra no mercado e os humanos  verem as coisas levitar vão pensar que eum fantasma ou sei la o que vocês xamã(jack )

- ta ta entendi bora come to com fome.

Terminando de comer. Eu perguntei

-onde e meu quarto?

- querida se você não percebeu so tem um quarto aqui não e hotel .disse ele com. Deboche.

-Eu sei idiota que não e um hotel
so queria saber se tinha outro quarto.

- ja disse.que não ...,teras que dormir comigo.ele disse

- OQUE! !! me alterei.

-já disse pra não grita caralho!!!

Abaixei a cabeça com vergonha .
- Desculpe.

-Tudo bem se quiser durmo no chão. desse ele se levantando da mesa

-NÃO! ...e quer dizer não vo tira você do seu conforto tá tudo bem.

-Então vamos..disse ele ..

Suas asas voltaram ele me pegou no colo e  subimos para o andar de cima .

~>


































Dividida Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora