21 de Julho de 2019Boa noite meu querido diário digital, passei um tempo fora por problemas familiar mas por onde eu começo a falar do Alex... Já sei.
Eu conheci ele através do Facebook, foi em 2014, eu estava na minha época "gótico trevoso" onde só ouvia rock, amava/amo preto, quem não gosta né? Uma cor que combina com tudo, que mesmo uma blusa simples preta faz toda a diferença. Havia postado uma foto minha e logo recebi uma curtida e comentário escrito "Que lindinho" de um garoto chamado Alexsander na qual logo se tornaria meu Alex, sabe né, novo nas redes sociais, novo em tudo, em relacionamento pior ainda, a gente começou a puxar assunto no bate papo, trocamos número do WhatsApp, e assim eu tive meu primeiro flerte, a gente conversava sobre tudo e toda hora, eu vivia no celular, era como se o meu eu fosse uma outra pessoa virtualmente, eu era desejado por alguém, que eu era elogiado e tinha atenção sendo que a realidade ninguém me notava, eu era fortinho e baixinho então não atraia muito atenção como os outros adolescentes.
Ele morava na mesma cidade em Novo Porto, tinha 16 anos já, ele parecia ser tão inteligente, um garoto que era parecido comigo, cabelos pretos, olhos castanhos claro, tinha um sorriso tão lindo nas fotos e ele sabia de tanta coisa, músicas, cantoras, sobre locais legais para passear na cidade e filmes. Meu sonho era ver ele, depois de umas 2 semanas conversando ele me pediu em namoro, eu como um bom pensador, difícil e cauteloso aceitei óbvio (isso foi sarcasmo pra quem não entendeu), era tão novo e impulsivo, doido pra ser desejado e amado por alguém, sendo que eu nem sabia direito o significado de desejado ou amado mas vida que segue, ele me apresentou tantas cantoras que agradeço a ele tanto pois meu gosto música rock apenas, e logo depois eu ouvia Rock, Pop, Indie e MPB, menos Funk por favor, eu detestava, achava esse estilo fraco e nojento.
A gente marcou pra se ver tantas vezes e nunca dava certo, a gente começou a ter um namoro virtual, meu primeiro namoro foi virtual cara que uó kkkkk, mas é a primeira vez né, então bora lá, eu tentava ver ele mas não podia sair de casa por vários motivos e ele também, nossas famílias eram muitos difíceis para dar liberação, até pra passear tinha que falar quando, hora, com quem, porque eu iria, que horas voltaria, qual adulto iria cuidar de mim e a minha mãe precisava conhecer o adulto se não esquece. E eu tinha um adulto pra me ajudar nesses momentos? Não! Assim como muitos jovens já passaram por isso ou passam, mas ok... Mais um plano de encontro furado, então tínhamos nosso momento, das 09:00 às 10:30 eu ligava pra ele (todos os dias) a gente dava bom dia, conversava, eu adorava como ele me cuidava de longe mas sendo realista a gente sabe que fisicamente nem se compara com a virtual, então eu tinha muitas necessidades na qual o Alex criou em mim, por exemplo eu não entendi nada sobre sexo, nada, em casa e na escola a gente não falava sobre isso, pelo menos em minha presença não, Alex me ensinou cada termo, significado, me falou como era bom e que um dia iríamos fazer... Fizemos? Não! A gente nem se via pra dá um abraço imagina pra outras coisas.
E depois que ele me ensinou essas coisas eu me tornei uma espécie de puta mirim em desenvolvimento kkkkk, sabe, tinha interesse em querer saber mais sobre tudo isso, então fui fazer o que? O que qualquer jovem faz quando está curioso, fui pesquisar na internet, lá foi meu portal de aprendizado, não recomendo, mas no meu caso foi assim, aprendi, eu achava que gostava muito do Alex até que um dia ele começou a mudar comigo, nossas conversas não era a mesma coisa, o interesse parecia ter esfriado, ele não queria mais saber de mim, não tinha mais ligações, não tinha mais um "bom dia" pela manhã, eu estava perdendo meu Alex ou ele nunca foi meu na realidade né. Foi quando eu tive meu primeiro término também, eu chorei tanto, Alex simplesmente falou que não daria mais certo tudo isso, que ele sentia falta da realidade e que um namoro virtual só estava ocupando um espaço onde não daria futuro, era algo momentâneo, esse foi o ponto de vista dele e hoje em dia eu concordo com você Alex, em 2014 eu não tinha essa mentalidade de hoje, então naquela época foi tudo muito confuso, mas eu aceitei, tinha que aceitar né, ia namorar sozinho por acaso? Kkkk
Foi quando me apeguei as músicas Indies, pensa num ritmo FDM (filha da mãe), e lá onde eu descobri a minha cantora favorita Lana Del Rey, me apeguei nela, achei que ficaria triste por semanas, no 5 dia eu já nem estava mais lembrando o porque estava triste, acredito que eu sempre soube que não tinha futuro e apenas não tinha acordado pra isso, mas uma hora da ficha cai... Mesmo assim, Alex você me mostrou um mundo onde eu vivia e não conhecia, onde a cultura reina e que cada música vale ouro, sentimentos, vale tudo.
Obrigado Darling, esse era seu apelido, Querido em inglês, você me abriu as portas pra cultura e hoje em dia tudo isso faz uma grande diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS AMORES E MINHAS DORES
De TodoHistória baseada em fatos reais da vivência de relacionamentos frustrados ou não de um jovem, na qual tem a vida muito intença e engraçado ao mesmo tempo, por um lado tudo tende a tristeza, mas ele sempre da um jeito de aprender com seus erros e cre...