cap 15 • taekook? taekook!

7.1K 554 232
                                    

Kim Taehyung on:

Eu já nem era mais capaz de controlar a minha felicidade, finalmente, depois de muito tempo tentando aquecer o coração tão gelado de Jeon Jungkook, eu consegui.

Assim que nos separamos, por conta da falta de ar, colamos nossas testas, enquanto nossos rostos eram dominados por sorrisos.

- Jeongguk, posso pedir algo?

Falei baixo, quase como um sussurro.

- O que quiser, baby!

- Quer ser meu namorado?

Vejo ele congelar, mas seu incrível sorriso de coelho não saía de seu rosto, talvez agora eu tivesse ido rápido demais.

- Eu quero sim Tae, eu quero ser seu namorado!

Ele fala animado, e eu tiro do bolso uma caixinha de veludo preta.

Agora vocês devem estar imaginando, "amas é agora aquela cena clichê que ele dá os anéis e depois se beijam?" Pois bem meus caros, não são alianças, são pulseiras vermelhas.

Pulseiras vermelhas? Sim, você provavelmente já deve ter escutado a história da linha vermelha, mas se caso não, agora eu te explico.

Esta lenda é sobre pessoas destinadas a se conhecerem que têm uma linha vermelha invisível amarrada em seus dedos. Esta linha nunca vai embora e fica constantemente amarrada, apesar do tempo e da distância. Não importa o quanto demore para conhecer essa pessoa, não importa o tempo que você passe sem vê-la, e também não importa se vive no outro lado do mundo: o fio estica-se ao infinito, mas nunca se parte.

E bem, além de eu amar essa lenda, eu me identifico com a relação que tenho com o Jungkook.

Quando entrego a caixinha em suas mãos, o mesmo abre e vejo seus olhos marejados, provavelmente estava emocionado.

- Tae, você pensou na lenda da linha vermelha, não é?

Ele fala com a voz meio embargada, que vontade de proteger esse garoto de todo o mal do mundo.

- Sim, eu acho que essa lenda combina bastante com a gente.

Falei sorrindo, colocando a pulseira no pulso dele.

- Você não existe mesmo!

Ele coloca a pulseira no meu pulso também e me dá um abraço.

- Eu te amo Taehyung!

Sorri bobo ao escutar a fala dele, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos tão macios.

- Eu também te amo Jungkook, muito!

- Agora somos taekook!

Falei sorridente.

- Taekook? O que é isso?

Ele me olhou confuso.

- É a junção dos nossos nomes, Tae e kook!

Expliquei, um tanto animado e ele sorriu.

- Eu gostei.

- Taekook?

my beloved lover 🖤 [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora