Jeon on:
Eu estava em mais um dia na boate.
Estava organizando algumas coisas por lá antes de abrir para as entrevistas, já que eu precisava de mais funcionários.Fui até meu amigo Jackson, para saber se já estava tudo pronto, e já que o mesmo assentiu, resolvemos abrir a boate e os voluntários começaram a chegar.
Depois de muitas entrevistas, estávamos quase fechando, quando chegou um homem que confesso, ele era realmente bonito. Era alto, de cabelos acizentados e seu estilo moderno e diferente chamava atenção.
Ele chegou até mim e Jackson, já se apresentando, direto, gostei.- Olá, me chamo Kim Taehyung, tenho 23 anos, estou desempregado ha 3 meses, e vim até aqui em recomendação do meu amigo
O mesmo fala, com um sorriso ladino.
Eu e Jackson fizemos aquelas mesmas perguntas que fizemos para os participantes anteriores e ele, Kim Taehyung, respondeu todas as perguntas calmamente, mas dava para sentir o seu nervosismo quando me olhava. Na entrevista toda eu o encarava e ele parecia ficar com vergonha quando me olhava, a maioria das perguntas ele respondeu, olhando para meu amigo. Quando terminamos a entrevista, já tinha tomado minha decisão.
- Tudo bem Kim Taehyung, pode começar hoje mesmo!
Falo sorrindo simpático, e meu amigo me olhou surpreso com a minha decisão tão rápida, pude ver um sorriso quadrado se formar nos lábios do garoto, parecia feliz.
- Sério? Muito obrigada Senhor...?
Ele me pergunta, havia esquecido de me apresentar para ele.
- Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jeon, baby!
Falo, mordendo o lábio inferior enquanto olho para aquela belezura.
- Vou estar te esperando as 20:00 aqui, não se atrase.
Pisco um olho para ele e pude ver ele corar de leve, fofo.
- Estarei aqui!
Ele diz, dessa vez olhando em meus olhos, logo se levantando da cadeira.
- Até daqui a pouco Jeon.
Depois dito isso o mesmo sai do meu estabelecimento, sorrindo.
Assim que ele sai, Jackson me olha incrédulo
- É sério mesmo que você tomou essa decisão sozinho? Assim tipo, sem me perguntar antes?
Olho para ele, já perdendo a paciência.
- Quem é o dono da boate mesmo? Isso mesmo eu! Então quem toma as decisões também sou eu!
Saio irritado da boate, chegando no estacionamento, adentro em meu carro de luxo, girando a chave, logo indo em direção a minha casa para me arrumar, já que hoje não é qualquer dia, hoje eu iria fazer Kim Taehyung gemer meu nome.
Gente essa vai ser uma fic hot, então caso não goste, é só sair ok?
Essa fic não tem a intenção de ofender ninguém, somente divertir!
Confesso que eu tô um pouco nervosa porque essa é a primeira história que escrevo, então espero que vocês gostem e dêem muito amor a ela.
bjbj amo vcs 💕
Até o próximo ep! 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved lover 🖤 [kth+jjk]
FanfictionOnde Jeon Jungkook era dono da boate mais famosa de Seul, Kim Taehyung estava a procura de um emprego, quando encontrou a The Jeon's Boate. O que ele não esperava era que em meio de muitas diversões com o dono, iria acabar se apaixonando por Jeon, q...