Jeon on
Acordei com os raios de sol que refletiam sob a janela, fazendo com que as cortinas na coloração cinza fossem completamente inúteis.
Abaixo meu olhar e percebo um Kim anjo Taehyung deitado em meu peitoral e um de seus braços envolver minha cintura, incrível como ele é igual a um anjo enquanto dorme, eu poderia passar o dia inteiro observando ele dormir, que não me cansaria.
O homem deitado ao meu lado é o mais bonito que já vi em toda a minha vida, uma verdadeira obra de arte, no qual somente eu devo ser o admirador.
Passo meus dedos delicadamente entre os fios macios e cinzas do mesmo, fazendo de tudo para não interromper o sono tão sereno dele. Seria um pecado acorda-lo nesse estado, afinal, eu estava tendo a melhor visão que eu poderia ter.
Porém minha tentativa foi por água abaixo, e ele abre os olhos lentamente, fazendo uma careta incrivelmente fofa por conta da claridade, que invadiu seus olhos com agressividade.
- Está acordado a quanto tempo?
Ele questiona, me fazendo arrepiar cada parte do meu corpo, com sua voz rouca e vibrante, logo de manhã.
- Não se preocupe, acordei faz poucos minutos!
Falei tão baixo que quase saiu como um susurro, enquanto brincava com seus cabelos, fazendo "cachinhos" com meus dedos.
- As vezes eu fico me perguntando se você é a mesma pessoa.
Ele fala com uma risada soprada na última palavra, me fazendo olhar em sua direção com uma expressão confusa.
- Na boate você é tão sério e sedutor, e fora dela, é como se fosse um adolescente, acho que nunca serei capaz de te entender!
Olhando no fundo dos meus olhos ele fala, e eu dou apenas um sorriso ladino.
- Talvez eu seja uma pessoa dualista baby.
Confesso, colocando um de meus braços atrás do pescoço, deitando em cima dele, dando uma vista mais ampla de meus músculos.
----------------------•-------------•----------------------
Depois de ter deixado Taehyung em casa, olhei em meu celular e vi que eram 18:57 e me apavorei, afinal, 19:30 é o horário que a boate abre, então eu piso no acelerador e vou na velocidade do vento para casa.
Vou correndo para o banheiro e começo a me despir, ligando o chuveiro, logo sinto a água morna fazer contato com minha pele cor de leite, me fazendo arrepiar.
Enquanto passava o shampoo fiquei pensando nos momentos que tive com Taehyung, parecíamos dois adolescentes apaixonados, patético, mas vou admitir que gostei dessa situação.
Eu me sinto vivo novamente, não sinto mais aquela necessidade de me sentir poderoso, me sinto eu mesmo, coisa que eu não sentia desde que completei 17 anos.
Eu sempre me senti sozinho e vazio, mas desde que conheci Taehyung, eu não me sinto mais assim, eu tenho vontade de ficar perto dele, tenho vontade de chamá-lo de meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved lover 🖤 [kth+jjk]
FanficOnde Jeon Jungkook era dono da boate mais famosa de Seul, Kim Taehyung estava a procura de um emprego, quando encontrou a The Jeon's Boate. O que ele não esperava era que em meio de muitas diversões com o dono, iria acabar se apaixonando por Jeon, q...