Zayn Malik
Minha coluna doía e o sol batendo em meu rosto fazia com que eu despertasse até meu corpo se chocar contra o chão frio e assim que abri meus olhos, aqueles olhos azuis me fuzilavam com um tremendo ódio no fundo.
— Louis? – Bufei e me levantei me sentando no sofá passando as mãos pelo rosto. — Isso é jeito de acordar alguém? – O perguntei olhando para ele que permanecia com os braços cruzados e uma caixinha em mãos.
— De quem é? – Perguntou ele balançando a pequena caixa.
— Se não reparou eu estava dormindo, enquanto eu passei a madrugada em claro te esperando chegar! – Minha voz saiu um pouco mais alta que o normal soltando todo o ódio que eu havia acumulado durante esses meses.
— Não grita comigo! – Seu tom áspero saiu bem mais alto que o meu fazendo com que eu me afastasse um pouco. — Eu avisei que chegaria tarde. – Disse ele um pouco mais baixo.
— Mas não avisou que dormiria fora. –Rebati.
— Eu não tenho nada a esconder, já você. – Disse ele com todo aquele ar de deboche que sempre usava comigo quando desconfiava de algo.
— Eu tenho o que a esconder, Louis. – Mantive meus olhos fixos a ele que balançou novamente a caixinha. — O que é isso?
— Seu amante deixou pra você. – Ele jogou a pequena caixinha e eu a peguei abrindo, tinha uma pequena correntinha com a letra Z em pingente.
— Eu nem sei quem mandou isso, Louis. – Vasculhei a pequena caixa para ver se encontrava algum cartão.
— "Gostei de ter te conhecido, espero poder te ver novamente.
Com carinho, Liam." – Louis leu o pequeno cartão que estava em suas mãos com puro ar de deboche e o jogou pra mim. — Bem que senti os galhos nascendo, e não bastava só um agora são dois, aquele loiro e esse ai. – Ele continuava me encarando.
— Eu não tenho caso com ninguém. –Respondi. — Já você, não posso dizer o mesmo. – Eu me arrependi de ter soltado aquelas palavras nesse momento.
— Repete. – Ele cerrou os punhos me olhando com todo o seu ódio.
— Nada, Louis. Quer saber eu vou tomar um banho, não vou me estressar com você. – Disse assim que levantei.
— Mas é só isso que você sabe fazer, me irritar, fazer eu me sentir mal e me controlar. Você é um lixo, Zayn. Nem sei porque ainda estou com você, você ultimamente só serve pra me dar gasto e estresse. – Respirei fundo e saí dali o mais rápido que pude me trancando no pequeno banheiro.
Meu banho se tornou longo e a água do chuveiro acompanhavam minhas lágrimas, eu já deveria estar acostumado. Todas as vezes que eu acabo por respondê-lo nossas brigas chegam a níveis assim, as vezes piores, eu sempre tento não me abalar com as coisas que ele fala pelo simples fato de saber que são propositais para me magoar. O tempo estava fechado e o frio estava absurdo, assim que terminei meu banho coloquei um moletom e peguei minha bolsa, enquanto descia as escadas torcia para não ter que olhar para ele novamente, assim que fechei a porta de saída senti um alívio e todo o ar entrar em meus pulmões, as ruas estavam menos movimentada que de costume, coloquei a pequena correntinha em meu pescoço e segui andando sem ter ideia de onde chegaria. Minhas pernas já doíam de tanto que rodei a cidade, assim que vi um pequeno banquinho vago no parque me sentei pegando meu livro da bolsa. Meu livro tomou toda a minha atenção fazendo com que todos os meus problemas desaparecessem, às horas se passaram tão rapidamente que mal notei, o sol já estava se pondo e eu poderia jurar ser uma das mais belas vistas, senti uma mão em meu ombro, meus olhos logo se voltaram para a pessoa que se sentou em meu lado.
— Sabia que nos veríamos novamente. – Liam disse assim que se sentou em meu lado mantendo seus olhos em mim.
— Me seguiu até aqui? – Lhe dei um pequeno sorriso e ele riu.
— Não, mas passei e te vi, então resolvi parar um pouco. – Ele me respondeu e voltou seus olhos ao meu pescoço. — Vejo que gostou do presente. – Disse ele.
— Gostei sim, e obrigado. Nem sei como retribuir. – Disse a ele enquanto fechava meu livro.
— Eu posso te dar muito presentes. – Ele passou os dedos pelo cabelo olhando para o sol.
— Não precisa, obrigado. – Respondi pondo o livro na minha bolsa.
— Eu posso te dar tudo que você quiser, é só você vir comigo. – Ele me olhou.
— Ir com você? – Perguntei o olhando.
— Sim, vir comigo. – Afirmou ele.
— Bom, eu mal te conheço. – Respondi ele que manteve seus olhos em mim.
— Mas eu já tenho um carinho grande por você, eu posso fazer tudo que você quiser, te dar tudo, só pra isso ser recíproco. – Ele respondeu e eu me levantei.
— Olha, eu agradeço mesmo pelo presente mas não precisa mandar mais nada, eu tenho namorado e mesmo se eu não tivesse, amor não se compra, fica bem, preciso ir. – Peguei minha bolsa e andei o mais depressa que pude.
— Não foi bem isso que eu quis dizer. – Ele disse alto o suficiente para que eu escutasse.
O caminho de volta era longo, e pra minha maior sorte começou a chover, fraco mas o suficiente para eu chegar molhado em casa. Durante todo o caminho eu vim pensando nele e no quanto ele é louco, por um momento tive medo, e por outro achei totalmente engraçado a situação. Que tipo de pessoa faz um tipo de proposta dessa, se eu não amasse tanto o Louis, quanto o amo, talvez fosse uma questão considerável.
Liam Payne
Assim que cheguei em casa bati a porta com tanta força que todos pararam para me olhar.
— O que foi? – Perguntei e eles voltaram ao que estavam fazendo, menos o Harry.
— O que houve? – Ele perguntou colocando seu copo de suco sobre o balcão.
— Eu sou um burro e só faço merda, agora ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. – Disse enquanto pegava um copo de água.
— Tá bem, vamos por partes. Quem e o que você fez? – Ele disse mantendo sua atenção em mim.
— O Zayn, eu encontrei ele e ofereci que ele viesse pra cá e eu daria tudo que ele quisesse. – Ele riu.
— Você ta assim por causa daquele menino? – Ele bebeu um pouco me olhando.
— Não enche. – Soltei um suspiro pesado e bebi a água.
— Eu nunca te vi assim, já está apaixonadinho. – Ele colocou seu copo já lavado no escorredor de louças.
— Eu não, só que, ele merece coisa melhor, quando eu disse aquilo não foi pensando só em dinheiro mas, sei lá, queria cuidar dele. Ele merece alguém melhor. – O olhei e ele riu novamente fazendo com que eu lhe jogasse o restante da água que estava em meu copo na sua cara. — Garoto chato.
— Cacete, Liam. – Ele passou a mão pelo rosto e eu ri. — Não aceita a verdade, e no caso o alguém melhor pra ele seria você? – Ele pensou o cabelo em um pequeno coque.
— Obviamente. – Pus o copo sobre a pia e subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal {ziam mayne}
FanfictionLiam Payne um dos maiores traficantes de Atlanta em meio a uma guerra entre facções acaba por esbarrar em Zayn Malik, um estudante de artes que ao ir fazer um trabalho da faculdade na casa de um amigo acaba se perdendo em meio a guerra de tráfico n...