Zayn Malik
— Não sei porque perdi meu tempo acreditando em você, mas pode ter certeza que eu nunca mais coloco os pés aqui! – Por impulso, e por toda a raiva que circulava junto ao meu sangue o meu tom de voz saiu alto o suficiente para que ele voltasse até mim. — Estou indo embora.
— Vai voltar pro seu amante? – Nesse momento suas mãos já estavam envolta do meu braço. — Quero ver você ir.
— Você está me machucando. – Em uma tentativa totalmente falha de soltar meu braço de suas mãos.
— E eu não deveria? você não me respeita. – Louis me empurrou contra a parede, forte o suficiente para que eu escutasse o som das minhas costas bater contra o cimento frio. Meus olhos focaram nele, e meu corpo ficou totalmente paralisado ali. — Você é meu, só precisa entender isso pra não se machucar. – Ele se abaixou segurando em meu maxilar fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
— Você não me manda, Louis. – Me levantei tentando afastar ele de mim que logo me segurou novamente.
— Isso é o que você pensa, eu te dei tudo, e olha o que eu ganho de volta. – Meus olhos se fecharam rapidamente assim que seu punho fechado se chocou contra a parede atrás de mim, totalmente ao lado do meu rosto, por alguns minutos jurei sentir meus batimentos pararem.
— Você está me assustando. – O tom baixo da minha voz, quase inaudível. Seus dedos apertando contra a pele do meu braço e em alguns segundos senti o peso do meu corpo bater contra o sofá duro da sala, seu peso acima de mim fazia meu corpo enrijecer, eu já não sabia mais do que ele seria capaz. — Louis, você ta me machucando.
— É pra você entender que não pode fazer isso comigo, você vai aprender a se comportar meu amor. – Ele passou suas mãos em meu rosto e deu um leve beijo em minha testa, e na primeira oportunidade que tive o empurrei o mais forte que consegui, e assim que consegui chegar a porta senti seus dedos em meus cabelos e um forte puxão. — Você está maluco, Zayn? você acha mesmo que pode se livrar de mim assim? – Seu tom era grave, e alto o suficiente para que todo o prédio escutasse, e eu me arrependi totalmente de ter vindo até aqui.
— Louis me solta! – Eu o empurrei novamente fazendo com que ele soltasse os meus cabelos. — Você está completamente maluco, não chega perto de mim. — Seus olhos estavam fixos em mim enquanto eu corri até o elevador, o barulho estridente da porta se chocando com total força contra o batedor era ensurdecedor. O meu corpo parecia frágil, era como se eu não pudesse controlá-lo, todo o meu corpo tremia, e as minhas emoções pareciam estar mais afloradas, o meu rosto totalmente molhado enquanto eu caminhava até o único lugar em que eu poderia me sentir seguro. O lugar no qual eu nunca deveria ter trocado. Sem forças alguma eu apenas me sentei em frente a porta de Liam, no fundo eu estava envergonhado de vir até aqui. Com o meu coração totalmente apertado, encostei meu rosto em meus joelhos e fiquei ali, sentado até o sol se por.
Liam Payne
Acordei com um leve passar de mãos em minhas costas, a voz do Harry era possível de se confundir com a de um anjo, meus olhos se cruzaram com os dele.
— O Zayn ta ai fora. – Me sentei de imediato passando as minhas mãos sobre meu rosto.
— O Zayn? – Minha voz saiu em completa surpresa.
— Sim, parece que ele ta sentado lá fora a um tempinho, acho que até dormiu. – Me levantei. — Pedi o Luke pra trazer ele.
— Tudo bem, obrigado. – A porta da sala se abriu me revelando aquele ser angelical com os olhos marejados e vermelhos, e eu tive vontade de correr e abraçá-lo.
— Me desculpa. – Foram as únicas palavras que saíram de seus lábios, seus braços estavam marcados, roxos, os cabelos bagunçados e o rosto totalmente inchados, e o meu coração apertou.
— Vem aqui, o que houve. – Ele se sentou ao meu lado e eu segurei em suas mãos trêmulas.
— Eu, Desculpa. O Louis, ele, eu achei que ele tivesse mudado, me desculpa de verdade. – As lágrimas rolavam por todo o seu rosto enquanto eu acariciava suas mãos.
— Está tudo bem. – Disse baixo mantendo meus olhos nos dele. — O que aconteceu com seu braço? – Ele negou com a cabeça. — Me fala.
— O Louis, eu não sei o que deu nele. – Seu tom era baixo, como se ele não quisesse que ninguém escutasse além de mim.
— Ele te machucou? – Mantive meus olhos sobre ele que logo desviou o olhar. — Certo. – Eu não precisava de mais nenhuma confirmação, era fato o que havia ocorrido, e isso não ficaria assim. Assim que olhei para o Lukas, ele se retirou da sala indo até a garagem. — Harry? você pode levar ele pra tomar um banho, empresta uma roupa, e faz uma coisa pra ele comer. Preciso sair, não vou demorar. – Me levantei e ele me olhou confuso. — O Harry vai cuidar bem de você.
Hey loves!
Eu espero que estejam gostando, peço perdão pelas demoras nas atualizações, estou tentando postar mais. Hoje fiz duas atualizações, a segunda nem tão grande, mas acho que valeu a pena.
Comentem bastante que isso me ajuda muitooo, e se puderem fazer uma panfletagem da fic eu irei amar!
Agradeço de coração a todos que estão lendo e acompanhando, queria saber o que estão achando, e se gostaram na nova capa!
Beijinhos, All the love.
Enna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal {ziam mayne}
FanfictionLiam Payne um dos maiores traficantes de Atlanta em meio a uma guerra entre facções acaba por esbarrar em Zayn Malik, um estudante de artes que ao ir fazer um trabalho da faculdade na casa de um amigo acaba se perdendo em meio a guerra de tráfico n...