Cap 15 final
(Hoseok on)Estou deitado na maca, já me examinaram, já dei meu depoimento, e fiz tudo o que deveria ser feito.
Encaro o teto apenas, a cena do rosto de Taehyung e o sangue escorrendo dos seus lábios entreabertos, não sai de minha mente.
Eu fiquei apenas lá, vendo ele morrer, não conseguir dizer nada, não fiz nada, apenas o deixei ir.Apesar de Taehyung ter feito tudo por mim desde que me conheceu, apesar de ser meio perdido em quesito responsabilidade com o próximo e sobre relacionamentos, ele era um boa pessoa, e ele tentava demonstrar isso, sempre que podia, e ele provou mais uma vez que se importava, do modo mais doloroso e ruim que eu poderia imaginar, eu nunca duvidei do seu amor.
Sinto um peso, e uma culpa por sua morte, se ele não tivesse me conhecido, seria diferente. Meu amor o matou, e ele morreu provando que me amava, que vida cruel a minha, nem pra ser feliz eu sirvo.
Suspiro fechando os olhos, sentindo o soro em minha corrente sanguínea.A porta é aberta lentamente, me fazendo abrir os olhos, e esperar.
-Hoseok... -Jungkook me chama. Está com uma expressão estranha no rosto, e é surpresa pra mim, ve-lo bem e diferente, eu não imaginava que ele estava vivo depois do incêndio causado por Namjoon.
-Iria procura-lo assim que saísse daqui, mas não tive tempo... -digo amargo, sentindo um nó se formar em minha garganta. Jungkook assente de lado, e respira fundo, sentando na poltrona de acompanhante. Veste um casaco vermelho, que está muito surrado, calça jeans preta e tênis branco.
-Você está bem? Eu soube do Taehyung... eu sinto muito por isso...
-Não precisa... eu estou bem fisicamente, apenas... por que? -pergunto calmo.-Eu não tenho boas notícias, sobre Yoongi... -ele fala baixando os olhos, enquanto segura a nuca com as mãos. Meu peito aperta, não era possível que hoje seria o dia que perderia três pessoas importantes, Taehyung, Yoongi, e Jimin com sua traição.
-Você, tem certeza...? -pergunto. Ele apenas balança a cabeça, infelizmente, positivamente.Afundo meu corpo na cama e volto a observar o teto. Não sei o que pensar, mais morrer parece uma boa ideia de partir de toda essa dor, ir para o outro lado, quem sabe.
-Hyung, -encaro Jungkook, que usa termos comigo pela primeira vez. -Jin está nesse hospital, ele já saiu da cirurgia.. foi um sucesso... você, você poderia vê-lo? -pergunta, me deixando confuso com a questão citada. Por que eu deveria visitar o irmão do homem, que matou quem me salvou? Me pergunto.
-Eu sei que é estranho... mas agora ele não tem ninguém... e eu não posso ficar por aqui, vou me mudar com minha família... -avisa. Assinto, suspirando. Jin não tem culpa de nada afinal, coço a cabeça involuntariamente.
-Pode deixar, vou me empenhar para deixá-lo confortável, já que Taehyung pagou tudo dele, creio que não será difícil... -digo, esperando está certo, já que eu o coloquei naquele coma. Jungkook assente e levanta.
-Tenho que ir, qualquer coisa, me ligue, por favor. Até mais! -avisa indo até a porta.
-Me desculpe qualquer coisa, no passado, Jungkook! -digo antes que ele saia, ele vira sorrindo e nega.-Eu quem peço desculpas, hyung, eu fui uma pessoa ruim com você, me perdoe por antes, espero que seja muito feliz... -sorri, e eu retribuo como posso, então ele fecha a porta.
Encaro o quarto vazio e tento relaxar.
▪
Acordo de madrugada, pego meu celular, duas da manhã. Não há mais soro algum, levanto devagar, com o corpo ainda dolorido, e sigo para fora.
-Jung, o que está fazendo fora da cama? -pergunta o médico que me recebeu.
-Já estou bem, doutor, eu gostaria de saber onde está Kim Seokjin, por favor, preciso ve-lo... -digo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Amor (Temporada1)
ФанфикTaehyung é um homem de negócios muito ocupado, sua vida é sua empresa. Yoongi, seu amigo que o ajudou a erguer o negócio, diz que ele precisa se divertir, e é nisso que eles acabam parando num local diferente do que Taehyung... ⚠️⚠️DIREITOS RESERVAD...