5.Não se preocupe comigo

117 20 49
                                    

》》》》》》Notas《《《《
Olaa, agradeçam a minha soulmate, que tá lendo e queria mais caps, postarei 4 agora!
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡
》》》》》《《《《《
Cap 5
(Taehyung on)

~ 1 semana depois ~

-O que houve agora?? -pergunta Yoongi ao entrar no carro. Reviro os olhos.

Já fazia uma semana que eu tinha saído com Hope, ficávamos mandando mensagens e numa dessas eu descobri as coisas que Yoongi estava planejando.

-Acho que você meio que deveria ter me contado as coisas antes? -digo com um sorriso de lado. Yoongi nega com a cabeça.
-Sabe que isso é arriscado, eu não poderia te meter nisso...

-Eu tô indo com você agora seu babaca, não fez diferença né? -pergunto indignado. Yoongi ri um pouco.
-Você tá certo, mas, ele não merece viver ali Taehyung, eu sei que o amo, eu tenho certeza disso... eu só quero que ele viva uma vida boa e normal... por favor... -ele pede com um semblante um tanto triste.

Eu não iria deixá-lo na mão, eu iria com ele até aquele local, e iríamos sequestrar Park Jimin, que agora eu sabia finalmente seu nome. Mas ainda estava temeroso por tudo. Não sabia como a Sra. Wi era, então não queria que o Jimin sofresse algo ou o Yoongi.

Eu infelizmente ainda não sabia o nome do Hope, ele não havia me dito, e Yoongi me disse que não sabia, eu sentia que ele estava mentindo, mas entendia seu lado.



A caminho do local, tentei ficar calmo, mas não foi possível, pensava que ia dar algo errado e nos morreríamos, igual naqueles filmes. Saímos do táxi, Yoongi paga e eu o sigo até o local.
Quando entramos, fico no mesmo local da primeira vez, próximo as escadas, enquanto Yoongi fala com a Sra.

-Onde ele está? -pergunto baixo, assim que chegamos no primeiro andar. 
-Ele está em baixo hoje, quarto 13... -diz. Assinto.
-O que faço hyung, como vai ser? -pergunto ansioso, olhando para os lados. Yoongi faz o mesmo, antes de me dar uma chave com número 18.

-Eu vou mandar uma mensagem pra você na hora certa, esteja pronto okay? -murmura Yoongi. O encaro e assinto. Observo ele seguir até a porta.
-O que foi? -questiona me encarando paralisado, sem entender.
-Nada... -digo suspirando, ele assente e entra no quarto. Sigo até a porta de número 18 e sinto-me aliviado em ver Hope sentado na cama. Não gostaria que fosse ninguém além dele.

-Você não devia está aqui. -ele aponta pra porta, como se mandasse eu a fechar. Tranco a porta e me aproximo.
-Eu devia ter avisado, mas não sabia se poderia... -comenta ele. O encaro.
-O que quer dizer com isso?! -exclamo, enquanto sigo em direção a ele.

-Chimi me disse que o Min não tinha te contado, eu fiquei aliviado, mas você está aqui...-ele tenta explicar. Me pego ainda mais confuso. Então Yoongi já tinha meio que um plano antes.

-E por que você não me contou..?
-Eu achei que você correria riscos... Eu sempre mantenho minha palavra quando faço segredo de algo... Mas agora você esta aqui, e corre riscos... -murmura sem me encarar.
-Entendi....

-Eu talvez deveria ter te contado... mas eu não quero que ele fique nem mais um segundo aqui... -diz ele, parece se sentir culpado de alguma forma. Me sento ao seu lado na cama, esperando meu celular vibrar a qualquer momento.
-Você gosta muito dele né? Vocês são bons amigos, eu sinto isso, você quer protege-lo! -digo e ele assente.

-Não posso deixar o Jimin aqui nem mais um dia... ele está aqui é, em parte, minha culpa... ele veio atrás de mim e acabou ficando preso aqui comigo... -comenta, segurando uma de minhas mãos. Encaro seu rosto sem saber se devo perguntar o que houve. Lágrimas caem sobre nossas mãos juntas e meu peito aperta.
-Se alguém deve ser liberto daqui, tem que ser ele, não eu... -diz quase sussurrando. O puxo para meus braços, o apertando contra mim.

Provando o Amor  (Temporada1)Onde histórias criam vida. Descubra agora