Cap 1
(Narrador on)* 3 mês atrás *
Taehyung andava de um lado para o outro, impaciente, estava cansado do trabalho na empresa, queria descansar um pouco, queria fazer nada, precisava de férias.
Mas ele não pensava que, como dono da empresa, poderia simplesmente sumir e deixar a empresa pra lá, pra ele, ninguém poderia cuidar tão bem de sua empresa quanto ele mesmo.-Vamos embora! -apareceu Yoongi, seu diretor geral, era como se fosse um vice presidente, a palavra de Yoongi na empresa era tão válida quanto a de Taehyung, caso o último não estivesse.
Taehyung se virou, encarando o corpo do melhor amigo escorado na porta. Estava apenas com a camisa branca social pouco desabotoada, o terno em mão, os cabelos castanhos caindo sobre os olhos e uma expressão de divertimento no rosto. Eram sete horas da noite, sábado, mas Taehyung não estava cogitando sair, havia muito a ser feito. Suspirou, levando as mãos a cabeça, ajeitando os fios loiros para trás.
-Você não está pretendendo ficar trancado aqui, está? -perguntou o mais velho após o silêncio. Taehyung revirou os olhos. Andou pela sala, cheia de livros, pisando no carpete cinza, e observando o lustre dourado acima de sua cabeça.
-Yoongi, como você acha que conquistamos tudo aqui? -pergunta o olhando óbvio. Yoongi bufa e entra de vez no local, se jogando em seguida no sofá cor de vinho.
-Eu sei que se esforçou muito, estudou muito, que seus pais nunca nem o ajudaram, que sua vida tanto amorosa quanto financeira foram horríveis... -deu uma pausa e levantou, parando a frente do amigo que lhe olhava calmamente.
-Mas, Taehyung, -segurou os ombros do mais novo e sorriu leve. -você não vai perder suas coisas se descansar, você precisa sair se divertir, se apaixonar, precisa fazer valer a pena o resto da sua vida, já que a financeira está ótima! -concluiu dando leves tapinhas nas costas do outro, antes de se afastar. Taehyung sorriu e assentiu, não queria dar o braço a torcer, mas o amigo estava certo.
-Tem ideia de onde podemos ir? -perguntou o mais novo, fazendo Yoongi sorrir em afirmação. Taehyung pegou suas coisas e seguiram para o elevador.
-Yoongi?
-Hm..
-Se eu preciso namorar, você também precisa! -rebateu a conversa anterior, fazendo o mais velho arregalar os olhos. Taehyung sorriu, sabia que o mais velho tinha medo de entrar em um relacionamento sério, pois o último não havia dado muito bem.-Tae...
-Yoon, você precisa superar, eu sei que ele foi babaca, mas tenta, okay não foge da pessoa que quiser te dar carinho...
-Ate parece que você é o hyung! -reclama Yoongi, fazendo Taehyung sorrir.-Prometa, que se eu começar algo, você também vai começar a tentar! -ele pede, Yoongi revira os olhos.
-Eu prometo!
-Promete o que Yoon?
-Prometo que vou tentar algo com alguém, se for mútuo, okay? -reclama. Taehyung sorri e mostra o celular que está em sua mão.-Perfeito! -e solta a gravação do mais velho prometendo.
-Não acredito!! Sério? -pergunta Yoongi incrédulo. A porta do elevador abre, dando acesso a garagem. Ambos saem, caminhando lado a lado.-Claro, preciso de provas, caso você diga que é mentira, salvei em todas as plataformas possíveis, até no YouTube! -diz o mais novo, deixando o mais velho temendo que ele tivesse com uns parafusos a menos.
-Vamos logo Yoongi, antes que eu mude de ideia. -reclama jogando a chave do seu carro para o outro e sentando no banco carona. Yoongi encara a chave e olha com cara de nojo para Taehyung.
-Achei que eu era seu melhor amigo e parceiro de negócios, não motorista! -reclama. Taehyung põem a cabeça pra fora da janela sorrindo.
-Vamos sair ou não?
-Ta bom seu abusado, mas você vai pagar os drinks! -reclama novamente entrando no carro.
-Eu sempre pago Yoongi! -sorri do mais velho, que dá partida e acelera com uma careta no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Amor (Temporada1)
FanficTaehyung é um homem de negócios muito ocupado, sua vida é sua empresa. Yoongi, seu amigo que o ajudou a erguer o negócio, diz que ele precisa se divertir, e é nisso que eles acabam parando num local diferente do que Taehyung... ⚠️⚠️DIREITOS RESERVAD...