The Bad Girl ♣

7.4K 355 402
                                    

1 mês antes

Andava pelos corredores de Hawkins High em direção ao ginásio. Nos meus fones tocava AC/DC que estavam conectados ao meu pequeno leitor de cassetes que estava colocado num dos bolsos de trás das minhas calças. Sentia os olhares sobre mim e os cochichos por onde passava e por isso preferia estar sempre no meu mundo. 

O que se tinha passado na casa de banho feminina esta manhã já devia estar a espalhar por toda a escola. Sandy Jones tinha a mania que por ser presidente da associação de estudantes que mandava tanto como o diretor, então quando eu estava na casa de banho com uma rapariga da minha turma ela decidiu ser irritante.

- Passes da casa de banho meninas!

A outra rapariga dá-lhe de imediato o passe e depois a ruiva vira-se para mim.

- Enfia-o no rabo Sandy

- Elegante como sempre Emily... Tu nasceste com essa boca ou foi a educação que a tua mãe viuvá te deu?

Quando ela mencionou a minha mãe, eu não aguentei e dei-lhe uma bofetada iniciando uma luta que acabou comigo no diretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela mencionou a minha mãe, eu não aguentei e dei-lhe uma bofetada iniciando uma luta que acabou comigo no diretor. Só tinha sido liberada a pouco tempo com detenção até ao final das aulas. Pelo menos na maioria das vezes eu conseguia não ser apanhada.

Pelo menos estava em contagem decrescente para sair finalmente daquela escola.

"Living easy, living free
Season ticket on a one-way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride"

Entrei no ginásio e sentei-me num canto isolado das bancadas observando os rapazes a jogar basquetebol. Era um desporto que sempre tinha gostado de ver e jogar, mas raparigas não podem fazer parte da equipa como deixou bem claro o treinador a 2 anos atrás.

Sorria discretamente ao ver Steve Harrington entrar no seu habitual uniforme com os calções azuis e a camisola cinzenta com o logo da escola. Chegava a ser ridículo a quanto tempo eu tinha esta crush e nunca tinha conseguido fazer nada.

Tudo começou quando eu éramos caloiros e ele me ajudou quando eu torci o tornozelo numa aula de educação física e desde aí comecei a observá-lo de longe. Mas sabia que ele nunca olharia para mim.

Steve Harrington, mais conhecido como o senhor engraçado, o mais fixe e principalmente o rei de Hawkins High e eu era só eu. Sem falar que nessa altura ele tinha uma alta crush pela Nancy Wheeler

Numa festa perto do dia de Ação de Graças, viu aos beijos com a Nancy e o meu coração ficou tão destroçado que tive a estúpida ideia de dar conversa a um rapaz que andava a atirar-se a mim a algum tempo e como ele era também minimamente popular podia ser que assim o Steve me notasse

Killer Queen {Steve Harrington}Onde histórias criam vida. Descubra agora