Naquele dia o hospital estava quase vazio, não tinha quase ninguém lá e não é pra menos, já que hoje em dia, graças às individualidades, nos temos poucas pessoas que necessitam.
Eu me lembro que o Todo estava no meu lado, segurando a minha mão enquanto corríamos até a sala de parto.
Naquele momento eu estava sentindo muita dor, tanta dor. Eu só conseguia pensar em como doía.
Passei muito tempo naquela situação até que eu desmaiei.
Quando eu acordei, Todoroki estava dormindo ao meu lado.
Ele estava tão fofo.
Acariciei seu cabelo e ele acordou dizendo:Todoroki: -Como você está se sentindo?
Midorya: -Ainda estou um pouco cansado, mas só de ver você recupero minhas forças mais rápido.
Todoroki: -Que bom que você se sente bem. Você passou dois dias nesse estado e nós todos estávamos muito preocupados.
Midorya: -Eu também estou aliviado por não me sentir mais tão pesado...
Espera!!! Todoroki!!! Cadê nosso filho?!! Eu quero vê-lo!!Todoroki: -Não se preocupe, ela está logo alí com a sua mãe.
Midorya: -Ela?! Então é uma menina? Como ela é? Passou tudo bem depois do parto? Qual foi o peso? E quem foi que segurou ela primeiro? E...
Todoroki: -Calma, calma. Eu vou trazê-la aqui amanhã, então descanse e não se preocupe, ela está em boas mãos.
Ele segurou minha mão, se deitou ao meu lado, me abraçou e disse:
Todoroki: -Agora durma, eu ficarei contigo até que pegue no sono.
Midorya: -Muito obrigado. Eu não vejo a hora. Boa noite.
Sonhei que eu estava deitado em uma cama bem espaçosa, enquanto o Todo trazia meu café da manhã.
Talvez pareça um pouco forçado, não acha?
Na manhã seguinte eu estava muito ansioso para ver como ela era.
O Todo não havia me contado nenhum detalhe e não dava pra me segurar de ansiedade.Todoroki: -Midorya, vamos, ela já está te esperando.
Atravessar o corredor... era meio difícil me levantar, mas eu conseguia andar muito bem pelos corredores.
Eu fiquei me perguntando aonde ela estava, parecia que era uma eternidade atravessar o corredor , até que eu ví.
Cabelos cor de prata, pele levemente rosada com lindas maçãs no rosto, mão tão pequenas e delicadas e lindos olhos verdes.
O meu coração se derreteu ao ver, e eu fiquei me perguntando: -Ela é minha filha? Ela é tão linda.
Até que o Todoroki pegou ela nos braços e disse:Todoroki: -Aqui, tome ela, já passou muito tempo e ela parece muito com você.
Eu peguei ela nos meus braços.
Fiquei tão nervoso e tão feliz que comecei a chorar de emoção.
Todoroki deu um sorriso e perguntou:Todoroki: -Por que está chorando?
Midorya: -Olha como ela é linda. Ela é realmente minha filha?
Todoroki: -Claro! Veja. Ela tem o seu nariz, tem as suas maçãs, e veja como ela te olha!
Fiquei admirando a beleza dela, até que eu percebi que algo nela estava diferente e mesmo soluçando falei:
Midorya: -T-Todo-roki, os olhos dela estão azuis claro e eles estavam verdes. Como pode isso?
Todoroki: -Talvez seja por causa de sua individualidade.
Midorya: -Mas ela é muito nova pra ter alguma. E veja só, agora estão roxos. Ela é tão especial~
Todoroki: -Você vai dar um nome pra ela? Eu esperava que você desse o nome, pois foi você quem mais sofreu e eu não sou muito bom com nomes.
Midorya: -Deixe-me ver... Eu havia pensado em vários nomes, mas acho que só tem um que se encaixa bem com ela.
Todoroki: -E qual é?
Midorya: -Ela se vai se chamar, Cristal.
Combina perfeitamente com a cor de seus cabelos e eu percebi que se olhar prós olhos dela, é possível vê-los cintilar como diamantes.Todoroki: -Perfeito. Realmente perfeito.
Midorya: -Vamos ficar todos juntos Cristal, você tem os melhores pais que pode imaginar.
Todoroki: -Mas nós não somos tão perfeitos assim, mas eu concordo, Você é a melhor "Mamãe" que ela poderia ter.
Midorya: -Não me chame desse jeito!! Só ela vai poder me chamar assim, tá?!
E ele riu muito, me deu um abraço e um beijo e falou:
Todoroki: -Eu amo muito vocês!
Foi assim que a nossa filha nasceu e o ela continua linda e forte assim como nossa família.
-continua-
Eu imaginei Cristal desse jeitinho Aqui
(Lembrando que isso é de outro Anime e não me pertence, é só uma representação de como ela seria.)Q fofa...🌸🌸💖💖💖❤❤💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa,Minha Paixão (Omegaverse)*Tododeku*
FanfictionMidorya sempre foi uma pessoa inocente sobre si,até que um dia, Todoroki age de uma maneira estranha,então ele começa a sentir algo estranho no ar,algo relacionado a Todoroki. Após o ocorrido ele descobre que é um Omega e que seu destino pode estar...