Após a aula, Uraraka e Lida me encurralaram na saída e disseram:
Uraraka: -Deku,eu e o Lida-kun vamos te explicar tudo.
Lida: -Mas vamos em um lugar mais reservado,pois falar disso pode ser visto com maus olhos.
Midorya: -Então vamos na minha casa,não é tão longe da U.A!
Então fomos em minha casa,fomos para meu quarto,então eles começaram a explicação:
Uraraka: -Acho que sua mãe já te explicou um pouco o assunto, né?
Midorya: -Sim,mas só me falou sobre o Cio e os supressores,mas eu quero saber mais.
Lida: -Vamos começar com feromônios. Eles são uma espécie de aroma que Alfas e Ômegas são capazes de produzir.
Uraraka: -Ômegas usam seus feromônios para atrair Alfas e vice versa,mas cada um tem um feromônio específico,que é uma representação do que atrai na pessoa.
Lida: -Exemplo, se a Uraraka-chan gosta da flor de laranjeira,todos vão sentir esse cheiro.
Midorya: -Mas me disseram que eu cheiro a várias coisas e são doces! Isso é normal?
Uraraka: -Existem casos em que um ômega possa liberar feromônios especiais,esses tipos de feromônios agem contrário do que o normal.
Lida: -Esse feromônios fazem com que o aroma seja igual ao que atrai o parceiro. E esses feromônios são os que causam mais excitamento.
Uraraka: -Tipo,Pra mim você tem cheiro de algodão doce e caramelo,é o que me atrai,mas como sou Ômega,age como um calmante.
Lida: -Eu sou Beta,mas consigo sentir que você tem cheiro de morangos silvestres.
Midorya: -Mas eu não sinto os feromônios das outras pessoas!
Lida: -Você já sentiu um cheiro bom e que te deixava muito bem?
Midorya: -Sim! Eu senti cheiro de Hortelã apimentada! Eu poderia ficar ali o tempo todo e de alguma forma me excitava e me deixava feliz.
Uraraka: -Onde você sentiu?
Midorya: -Quando eu estava na sala e hoje quando fui a enfermaria!
Uraraka: -Mas somente o Todoroki...
Eles se olharam surpresos e o Lida-kun falou:
Lida: -Mas nesses dias... Como foi na sala?
Midorya: -Eu estava na carteira,quando comecei a sentir o cheiro. Aaaaaa... Eu lembrei que o Todoroki estava na porta e depois foi embora e o cheiro saiu também.
Uraraka: -Será?!
Lida: -E você não sente os de nenhuma outra pessoa?!
Midorya: -Não. Isso é ruim?
Uraraka: -N-Não,mas pode ser que você e o Todoroki...N-Nada! Nos precisamos ir,já está ficando tarde!
Lida: -É mesmo,te vejo amanhã!
Uraraka: -Até amanhã,Deku!
Eles saíram às pressas,pareciam preocupados com alguma coisa.
Depois de comer,fui para o quarto,vesti minha camisa do All Might e fui dormir.
A noite estava fria,me enrolei para ficar aquecido,mas não passava.Midorya: -Que frio! Preciso de alguma coisa pra me esquentar!
Procurei no armário e encontrei um edredom grande,ele era quente e aconchegante,mas aí me fiquei me perguntando:
Será que o Todoroki tá bem? Será que ele sonha com alguém especial?
E por um momento pensei:
Midorya: -Em dias como esses... Queria ser abraçado por ele...
Não! o que eu tô pensando?! Preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo.Dormi muito bem nessa noite,acabei sonhando outra vez com alguém me abraçando,e ele tinha aroma de hortelã com pimenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa,Minha Paixão (Omegaverse)*Tododeku*
FanficMidorya sempre foi uma pessoa inocente sobre si,até que um dia, Todoroki age de uma maneira estranha,então ele começa a sentir algo estranho no ar,algo relacionado a Todoroki. Após o ocorrido ele descobre que é um Omega e que seu destino pode estar...