Capítulo 2: 1° Deslize

12.6K 1K 607
                                    

No dia seguinte,eu me sentia melhor,não sentia nenhuma sensação estranha ou coisa do tipo.
Fui para a U.A com várias dúvidas,e eu só poderia perguntar para o Lida-kun,ele saberia o que dizer.
Ao chegar lá encontrei com a Uraraka-chan e então eu perguntei:

Midorya:-Uraraka-chan,você viu o Lida-kun? Eu preciso que ele me ajude com algo!

Uraraka: -Eu o vi perto da enfermermaria!

Agradeci a Uraraka e corri até a enfermaria,parecia que não tinha ninguém lá e quando estava prestes a voltar,esbarrei em Todoroki-kun.
Assim que ele me olhou,comecei a sentir outra vez aquele aroma de hortelã. Comecei a me sentir daquele jeito outra vez,então a expressão de vergonha se transformou em uma expressão de desejo, ele me olhou como se fosse me devorar,como se ele fosse um animal selvagem.
Ele me pressionou contra a parede,olhou nos meus olhos,e disse:

Todoroki: -Midorya, você está me deixando louco,se continuar desse jeito eu não vou me controlar!

Midorya: -M-me s-solta,eu não estou fazendo nada. E do que você tá falando?

Ele começou a se aproximar ainda mais do meu rosto,mas aí o Lida-kun apareceu,e rapidamente ele me soltou e correu.
Embora estivesse no chão,fiquei surpreso com aquela reação esquisita de Todoroki.
Lida-kun me ajudou e perguntou:

Lida: -O que aconteceu aqui?

Midorya: -N-nada! Eu estava te procurando pra te fazer uma pergunta!

Lida: -Pergunte!

Midorya: -O que são Alfas e Ômegas?

Ele ficou com uma cara de surpresa e disse:

Lida: -Você não sabe? O que você é?

Midorya: -Eu ouvi minha mãe falar algo sobre eu ser um tal de Omega. E falou alguma coisa como o meu primeiro Cio!

Lida: -Isso explica muita coisa,tipo o seu cheiro,está mais doce do que qualquer um que senti! Mas parece que fica mais forte quando...

Midorya: -O que?! E você não me disse o que são!

Ele saiu sem me falar mais nada e eu fiquei na dúvida.

Mas não conseguia esquecer o que aconteceu,só conseguia pensar no rosto do Todoroki;mas vinha uma dúvida na minha cabeça:  O que aconteceu?

Meu Alfa,Minha Paixão (Omegaverse)*Tododeku*Onde histórias criam vida. Descubra agora