Prólogo

22 2 0
                                    


Um erro, pode acabar com um amor?

Seja forte Diana, respira inspira e não pira!
Repito meu mantra algumas vezes.

Bom, vocês não devem estar entendendo nada, então vou explicar.

No exato momento eu estou trancada no banheiro da festa da Família Ambrósio, porque estou aqui dentro? Simples o meu ex noivo chegou agorinha mesmo com uma prostituta qualquer.
Se eu sinto algo por ele? Puffs, óbvio que não, ele é passado, é claro que eu superei.

Respiro fundo,e decido encarar o meu passado totalmente superado.

Saio do banheiro e sigo até o salão principal, procurando a minha linda amiga que me arrastou até essa festa, eu me pergunto até agora o porquê de ser chamado de festa, cadê o bolo , salgadinho, docinhos?
Sou totalmente madura, já perceberam né?

Depois de correr os olhos pela festa e não achar Allyson decido andar pelo salão para ver se acho algum lugar escondido o suficiente para passar o resto da noite.
Assim que decido dar o primeiro passo, bato em uma paredes de músculos e logo chega a mim aquele cheiro que eu tanto amo, Com um medo enorme me possuindo levanto minha cabeça, pedindo a Deus que não seja ele..

"Bastou olhar para aqueles olhos azuis, que eu soube que o amor estava aqui dentro, adormecido esperando o tempo certo para se revelar."

Um Recomeço Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora