capítulo 3

9 2 0
                                    

Dirijo o carro pelas ruas de Londres e me pergunto o porquê disso tudo? Esse reencontro agora, eu sei que foi um acaso, mais eu não me sinto pronta para confrontar meu passado, existe coisas que são melhores nunca vir a tona, porque dói...dói pra caralho.

Vocês não devem estar entendendo nada né? Então vou contar uma história para vocês.

Era uma vez uma jovem moça de dezoito anos, essa jovem tinha acabado de perder seus pais no dia do anúncio do seu noivado, apesar da pouca idade esse casal se amava mais que tudo, ou era isso o que essa moça pensava.
Pelo momento de dor eles decidiram cancelar o anúncio.
Passando dois meses as coisas estavam voltando aos seus devidos lugares, a dor ainda estava lá mais ela teria que se acostumar, seria mentira falar que com o tempo passaria, só ficaria mais leve.
Essa jovem moça ficou sabendo de uma notícia maravilhosa para eles, elevaria a relação deles a outro patamar, foi o que imaginou.
Mais infelizmente nada é como nós pensámos ou queremos.
A mocinha tinha descoberto que estava grávida, e com todo o carinho e amor que ela sentia pelo seu noivo e por esse novo ser que crescia em seu ventre, ela preparou uma linda surpresa.
Comprou um sapatinho de crochê e botou dentro de um caixa junto com um lindo vestidinho vermelho e um terninho preto.
Com pressa para saber a reação de seu amado a mocinha decidiu ir a empresa em que a família dele eram os donos.
Chegando lá, foi subindo direto para a sala de seu noivo Alex, segurando a grande caixa.

Saindo do elevador, ela se aproxima da sala e se surpreende ao ouvir seus sogros e noivo em uma briga calorosa.

- Alex meu filho, você não vê que essa moça não é boa o suficiente para você. - A jovem sabia que essa união não era do agrado deles, mais mesmo assim não desistiu de seu amado.

- Mamãe eu já falei.... - Sua fala foi interrompida pela voz imponente de seu pai.

- ALEX CHEGA, EU DEIXEI VOCÊ SE DIVERTIR O SUFICIENTE COM ESSA GAROTA. AGORA QUE VOCÊ VAI ASSUMIR A EMPRESA, EU ORDENO QUE SE SEPARE DESSA VADIA E SE NÃO FIZER ISSO EU TEREI O MAIOR PRAZER DE PASSAR A PRESIDÊNCIA PARA SEU PRIMO...

A jovem ouvindo isso, ficou com o coração na mão em dúvida do que seria feito.
Será que o nosso amor será o suficiente para ele?
Ela se questinava, ouvindo o silêncio que enchia a sala, a jovem decidiu entrar e se pronunciar.

- Então Alex,o que vai ser?
O que você escolhe?

Todas as pessoas dentro da sala se viraram para olhar a jovem.

Alex vendo que não tinha opção, fez a escolhe dele.

- Eu sinto muito Di, você sabe o quanto eu batalhei por essa empresa e eu não posso abandonar meu sonho assim.

Seus pais contente com a escolha de seu filho, saíram da sala deixando os exs pombinhos conversando.

A jovem quando ouviu isso, sentiu seu coração se quebrar em pequenos pedaços.

- Como assim Alex, você não pode fazer isso. E a gente, os nossos planos, nosso futuro o nosso AMOR ALEX! - Ela não entendia como ele pode fazer isso, todas as juras de amor, todos os planos jogado no chão pela ganância dele. Ela não iria se importa de ajudar ele a conseguir a chegaar em sua meta, andaria lado a lado a ele ou até mesmo se precisasse arrumaria um trabalho e eles poderiam começar do zero.

- Eu sinto muito Di, eu te amo mais não vou abandonar a empresa , você sabe o quando dei duro para chegar até aqui, pensa comigo, três anos só isso depois e a gente volta a ficar juntos, só meus pais acreditarem que a gente realmente se separou, depois disso a gente volta com os nossos planos.

Olhando completamente abismada ao homem que pensou que seria o seu para sempre, ela disse:

- Três anos, só isso? NÃO ALEX, EU NÃO VOU ESPERAR VOCÊ, QUANDO EU SAIR DESSA SALA EU VOU ME ESFORÇAR AO MÁXIMO PARA ESQUECER VOCÊ E PEÇO QUE VOCÊ FAÇA O MESMO. Eu realmente achei que conhecia você - tomando uma respiração profunda ela se vira e sai da sala, não antes de dizer. - Seja feliz Alex.

Lembranças off.

Foi isso que aconteceu, a maldita escolha.
Meu amor não foi o suficiente para ele.
Sobre o meu filinho, eu estava com três meses quando um carro desgovernado subiu na calçada e ele virou um anjinho.
Eu sempre achei que a morte dos meus pais ou o dia em que Alex fez a escolha dele eram os piores dias da minha vida.
Mais perder meu filho, meu príncipe doeu , dói e sempre irá doer.
Foi o amor mais puro que eu senti em toda minha vida,não me arrependo de nada que eu vivi com ele pois ganhei o meu maior presente, mesmo que seu tempo tenha sido limitado ao meu lado.

Um Recomeço Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora