Não demora muito e vejo o meu prédio, entro na garagem e guardo meu carro.
Sigo para o elevador e subo direto, agradecendo ao encontrar o mesmo vazio.Entro no meu apartamento já tirando minha roupa,e sigo direto para o banheiro e tomo um banho rápido,visto um blusão qualquer e me jogo na cama me perdendo em meus pensamentos.
Penso em Allyson e em como ela foi minha âncora nos meus piores momentos, a perda dos meus pais, o fim com o Alex e a perda do meu filho.
Ally não é só minha amiga,mais sim uma irmã, sei que posso contar com ela para todos os meus momentos seja bom ou ruim, somos sócias em uma confeitaria Doce sonhos em homenagem ao meu filho.
Decido ir dormir, pois o dia amanhã será longo.
(....)
Acordo com o celular despertando e sigo direto paro o banheiro e tomo um banho rápido, visto um vestido soltinho e tomo uma xícara de café e sigo para a confeitaria.
Chego no trabalho e já vejo Ally e Mayson, nosso confeiteiro discutindo.
- Não falo nada sobre eu ser madrinha de vocês! - Eles se assustam e olham para mim.
- Madrinha de que Di? Você acha que eu quero alguma coisa com esse cachorro?
- Você que a verdade ou a mentira Ally?
Ela revira os olhos e entra na loja, deixando Mayson e eu sozinhos.
- Quando você vai tomar um jeito May? Ela te espero tempo o suficiente, não acha?
- Você sabe Allyson que eu não quero nada sério com ela ou qualquer outra pessoa.
- Uma hora você acredita nisso May, só espero que não seja tarde. Porque se depender de mim, a Ally vai esquecer você.
Saio e não espero uma resposta dele.
Entro na minha sala e vejo Ally com o rosto banhado em lágrimas, largo minha bolsa na mesa e a puxo para um abraço.
- Você ouviu?
- Eu não entendo Di, eu juro que tentei tirar ele do meu coração, da minha mente. Eu espero por ele desde os meus dezessete anos e cada vez esse jeito dele me machuca mais e mais.
Respiro fundo e penso na história deles, eu sei o quanto ela sofre cada vez que vê uma mulher no pescoço do Mayson e também sei que toda vez que ele vê ela com alguém, simplesmente corre atrás dela.
- Já sei!! - exclamo animada - Hoje vai abrir a nova boate Luxuria e Tentação, e nós vamos marcar presença VIP.
Ally arregala os olhos, pois sabe que eu não curto esse tipo de coisa.
- Di, não precisa fazer isso!
- Eu quero Ally, você precisa e eu também. Então porque não? Se prepara que hoje nós vamos ficar gostosa e bêbadas.
- Okay então, vamos aproveitar e pegar alguns boys gostosos - ela sorrir maliciosa
- Essa é a minha garota!! - Dou uma gargalhada
Aí meus Deus, porque eu sinto que essa noite vai render...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Por Amor
RomanceUma escolha, é o suficiente para você perder o amor da sua vida? O tempo pode conservar um sentimento? Será que o destino pode juntar de novo um casal, que por ganância teve fim? Não adianta fugir,se tiver que acontecer..... Vai acontecer. Um recome...