The return of the past

490 31 26
                                    

Sadie estava na empresa onde trabalhava arrumando algumas papeladas de seu chefe até que recebe um ligação o tão quanto inesperada.

— Ora ora ora, se não é você... Sadie Sink.

— Com quem estou faland-

Sadie é interrompida pela voz misteriosa.

— Não se lembra mais de mim? Não está reconhecendo a minha voz, meu amor?

— Ca-Caleb?! Vo-você não estava preso?! Como você conseguiu meu número?!

Muitas perguntas corriam pela cabeça de Sadie. Quem passou o número dela pra ele? Ela estava totalmente confusa com o que estava acontecendo.

— Isso é o que menos importa meu amor mas agora nós temos um acerto de contas. Me encontre na ponte do rio da cidade às 00:00.

Caleb desliga a ligação e Sadie liga para Finn de imediato.

— FINN VENHA ME BUSCAR AQUI NO TRABALHO AGORA! É URGENTE!

Finn rapidamente pegou as chaves do carro e adentrou no mesmo indo o mais rápido de pôde para buscar Sadie.

Chegando no prédio onde Sadie trabalha Finn vai diretamente ao consultório onde Sadie atendia.

— Sads oque ouve, amor? Fiquei extremamente preocupado.

Disse Finn abraçando a amada.

— Vamos para casa Finn! Te explico tudo lá!

Sadie disse e o namorado rapidamente atendeu o pedido da ruiva, foram até o carro e Finn dirigia com perguntas correndo por sua cabeça igual Sadie.

Os dois chegaram em casa e rapidamente Sadie fechou todas as portas e janelas da residência.

— Finn, você se lembra daquele meu ex namorado. O Caleb?

— Sim eu lembro. Porque? Algo aconteceu?

— Ele foi solto! Ele conseguiu meu número de algum jeito, deve ter sido no site da clínica e me ligou me ameaçando! Ele quer que eu vá na ponte da cidade às 00:00 encontra-lo sem ninguém!

— Esse filho da puta acha que vai tocar um dedo em você! Ele não pode te machucar denovo!

Diz Finn beijando a namorada com a mão na nuca da mesma, era um
beijo lento mas intenso. Os dois se separam pela falta de ar.

— Mas o que faremos à respeito do Caleb?! Ele foi preso pela minha denúncia de agressão, quero que ele volte e pague pelo seus erros!

Diz Sadie e o namorado fica surpreso com a determinação da ruiva. Ela estava com sede de vingança.

— Vamos fazer assim. Você vai na ponte no lugar especulado por Caleb e eu ficarei de olho de longe, escondido, mas ficarei vendo vocês. E se ele lhe fizer algum mal, eu o mato!

Diz Finn e Sadie apenas assente com a cabeça.

════════════════•

Heyy! Cap saindo do forno pra vocês! Espero que gostem e sintam essse suspense ein. O próximo e último cap vai ser triste, envolvente e cheio de drama. Mas vai sair só semana que vem talvez pq estou viajando nesse exato momento.

Kisses
Mah💘

Until the last "i love you"- FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora