What the hell i'm thinking?

376 20 47
                                    

No dia seguinte Finn e Sadie se preparam para o encontro com Caleb, Finn carrega sua arma e Sadie Leva um soco inglês dentro de sua bolsa.

— Pronta?

— Estou mais do que pronta, baby.

Sadie fala e ambos riem.

Quando entram no carro Sadie recebe um telefonema.

— Olá meu amor, já estou aqui no local marcado, já está vindo?

— Não me chame de 'meu amor', Caleb.

Sadie fala e a ligação é desligada.

— Chegamos, o lugar marcado é mais a frente. Vou ficar aqui, tome cuidado.

Diz Finn. E o mesmo beija a amada.

O beijo é interrompido por Sadie.

—São 00:00, tenho que ir.

Sadie sai do carro e vai em direção do carro de Caleb que havia especificado o modelo, cor e placa do automóvel.

— Sadie Sink... Quanto tempo... Você está mais sexy do que antes viu?

O mesmo puxa Sadie para mais perto e imediatamente ataca os lábios da ruiva. Era um beijo desesperado, como se Caleb estivesse esperando aquele momento à anos.

— Me solta seu filho da puta!

— Estava esperando isso à anos meu amor.

Finn de longe vê a cena e saca sua arma e corre até Sadie e Caleb.

O mesmo tenta atirar em Caleb e falha na mira.

— FINN! NÃ-

Sadie não consegue terminar  de falhar e é colocada no carro por Caleb que imediatamente entra no carro e acelera. E Sadie bate sua cabeça na porta do carro e sangra.

Dentro do carro estava Millie, prostituta paga por Caleb para satisfazer os prazeres dos membros da máfia McLaughlin Sink.

Millie dava assistência para Sadie que havia batido a cabeça fortemente.

Passaram-se duas horas até os três chegarem à mansão, Sadie é levada imediatamente ao seu quarto no qual ja estava reservado para a mesma antes. Minutos depois Sadie acorda ainda com dores em sua cabeça.

— Onde eu estou? O que vocês vão fazer comigo?

Sadie ainda estava tonta mas mesmo assim tentou se levantar para sair daquele local.

Millie observa a cena e de imediato corre para ajudar Sadie. Ela sem querer tropeça e cai na frente de Sadie que também cai, as duas estavam quase com os narizes encostados. As duas se separam rapidamente uma da outra.

— Meu Deus você está bem? Sua cabeça ainda dói?

Millie pergunta e Sadie apenas ascente com a cabeça. Então Millie coloca Sadie sobre a cama na qual estava cheia de travesseiros e lençóis espalhados.

— Vou pegar um gelo para você, fique aí.

Diz Millie que saiu imediatamente do quarto para a cozinha.

Chegando a cozinha a mesma se senta em uma cadeira e começa a se perguntar o que sentiu no momento com Sadie.

— Santa mãe de Deus eu não posso me apaixonar por ela, o que estou pensando? Eu queria beija-la  naquele momento? Ai esquece, vou pegar o gelo.

Millie então pega o gelo e vai até o quarto e entrega a Sadie.

Minutos depois Caleb adentra ao quarto e pede para Millie sair.

— O que vai fazer comigo seu merda?

— Te trouxe para a nossa máfia, meu amor.

— Não me chame de 'meu amor' e porque 'nossa'?

— Bem vinda a máfia McLaughlin Sink.

— Seu filho da puta, seus parceiros que te tiraram da prisão né?

— Você é rápida para entender as coisas não é mesmo? Enfim, agora venha aqui comigo.

Caleb ordena e Sadie apenas o segue.

═══════════════•

Heyy,  consegui internet nessa merda então consegui postar o cap, vão ser 5 caps só avisando vocês. Então esse foi um pouco mais longo. É isso mesmo, ah ta pera, vim dar os créditos pra minha amiga que me ajudou à escrever o cap, obrigada Sil <3

Kisses
Mah💘

Until the last &quot;i love you&quot;- FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora